sexta-feira, 13 de junho de 2014

Juizado Virtual realiza programação especial no período da Copa para atender jurisdicionados

A Diretoria do Fórum dos Juizados Especiais Cível Virtual de Macapá organizou uma programação diferenciada para o período de Copa do Mundo. Todas as Varas Cíveis do Juizado Virtual, incluindo o Juizado Especial de Fazenda Pública e o Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte adotaram uma decoração especial para atender os jurisdicionados.

A diretora do Juizado Virtual e titular da 2ª Vara Cível, juíza Thina Luíza D'Almeida ressalta que a ideia surgiu a partir da colaboração de todos, numa forma de tratar com carinho e motivação as pessoas que procuram os serviços oferecidos pelo Juizado. A magistrada enfatiza que no decorrer desse período o Juizado Virtual, em suas diferentes áreas de atuação, continuará a atender os jurisdicionados com o mesmo dinamismo.

“O nosso jurisdicionado tem sido atendido com excelência, e durante esse período de Copa do Mundo não será diferente, o Juizado Virtual vai continuar com o seu atendimento dinâmico com agilidade na prestação jurisdicional”.

A magistrada ainda ressalta o grande desempenho do Juizado em relação ao quantitativo de audiências por dia. Segundo a juíza, em média, são marcadas 30 a 40 audiências nas varas especializadas e 20 a 25 nas varas cíveis.

Segundo a juíza Thina Luíza D'Almeida hoje, o percentual de 80% da demanda envolve questões contratuais com bancos, acidentes de trânsito e reintegração de posse. “Nós estamos de portas abertas para atender quem quer fazer um acordo, quem quer conciliar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE