terça-feira, 27 de setembro de 2016

Notas da coluna ARGUMENTOS, desta terça-feira, dia 27 de setembro de 2016.

Rádio

Só pela chamada que foi veiculada a respeito do debate desta terça-feira na Diário FM, dá para medir o clima que cerca o embate entre os ‘prefeituráveis’ de Macapá. Um primor de produção dirigida por Luiz Melo e executada pelo mago Paulielson, o Papito.

Vitrine

Será uma excelente oportunidade para o eleitor confrontar as ideias dos postulantes ao cargo máximo da municipalidade. E tudo com pitadas de leve humor, uma característica do mediador do debate, é claro.

Sustos

Dois acidentes registrados na final do Fest Jeep no Meio do Mundo assustaram, mas ao mesmo tempo garantiram ainda mais adrenalina ao evento. João Paulo e Adriano Bosco viraram, mas saíram ilesos.

Pódio

Os campeões por categoria foram os seguintes pilotos: Charles Bordalo (Jeep Willys), Naldo Góes (Jeep Diesel), Nazareno Santos (Jeep Gasolina), Valdez Silva (Picapes) e Ana Cristina (Jeep Baton).

Na web

Aliás, se você ficou curioso a respeito do acidente de Adriano Bosco no Fest Jeep, pode assisti-lo na página do Blog Sou Jipeiro ou ainda direto no YouTube. Coloque “O vídeo mais incrível do 8º Fest Jeep”.

Homenagem
Adriano Bosco era o vice de Manoel Mandi no Jeep Clube. Com a morte do amigo a 30 dias do Fest Jeep, teve que assumir as rédeas do clube e do maior evento anual da entidade. Felizmente deu tudo certo, com a ajuda dos associados e apoiadores. Ai ele fez até selfie com o Jeep de Mandi.

Comitê

Ontem rolou mais uma rodada de reuniões do chamado Comitê Gestor do Estado, colegiado que reúne os dirigentes dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado. Em pauta, a expectativa de que seja decretada calamidade financeira.

Brasília

Waldez Góes comunicou que apostará as fichas em uma reunião ampliada em que vinte governadores irão ao presidente Michel Temer. A data ainda não foi definida, mas certamente será depois das eleições. O fato é que todo mundo tem créditos a receber, então pode-se ter um encontro de contas, por assim dizer.

Talento

O promotor de justiça Flávio Cavalcante, que aliás também foi delegado de polícia por aqui, está revelando um outro talento. É um exímio fotógrafo, tanto que já tem até uma galeria digital com seus cliques. A coluna está organizando alguns para o caderno de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE