terça-feira, 27 de setembro de 2016

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo e segunda-feira, 24 e 25 de setembro

Pegou mal

Chamou a atenção de muita gente alguns garis da prefeitura dando um trato no local onde o atual prefeito Clécio faria um comício ontem. Tudo bem que eles não estavam pedindo votos, mas é por essas e outras que se defende o fim da reeleição no país.
 
Guerra

Também tá rolando muito golpe baixo nas redes sociais envolvendo os principais concorrentes ao cargo de prefeito. Até que muito são engraçados demais e muito bem bolados, mas que são baixarias são.

Reclamam

Há quem reclame dos ataques, como Aline, que alega ser vidraça a essa altura do jogo por seu rendimento nas pesquisas. Já Clécio fala em jogo limpo, apesar de ‘alfinetar’ criticando ações da ‘gestão anterior’.

Jurídico

Também é intenso o entra e sai de advogados de partidos ou coligações atravessando petições pedindo direito de resposta. Uns são concedidos, outros negados pelos juízes eleitorais. Uma guerra mesmo.

Efeitos

De um modo geral, as mudanças promovidas pela Minirreforma Eleitoral está deixando as cidades menos sujas – literalmente – e sem aquela poluição visual dos mutos, placas e cartazes. Também menos caras.

No rádio
Um dos destaques do quadro docente da Faculdade Estácio, a professora e jornalista Claudia Soria esteve em nosso Conexão Brasília de ontem dando uma aula sobre mídias digitais e o impacto disso no jornalismo atual. Foi um banho de informação e simpatia que ela brindou a audiência.

Astros

Renato Cássio Santos, presidente do Clube de Astronomia do Amapá, foi ao rádio ontem esclarecer as diferenças entre astronomia e astrologia. E também para defender esse grande barato que é a observação dos céus. Dia 8, inclusive, haverá um grande evento  a Semana Mundial do Espaço.

Sucesso

João Alvarenga, do Sebrae, também esteve na Diário FM ontem. Foi para falar da Semana Sebrae de Conhecimento, que rola a partir de segunda-feira na sede local da entidade, durante toda a semana, com troca de experiências. O investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas.

Argumento

Uma coisa interessante dita pelo dirigente do Sebrae é que esse investimento passa a ser diminuto se considerarmos que para ouvir gente como o maestro João Carlos Martins, é preciso viajar a estados distantes, enquanto que nesse evento ele e outros convidados estarão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE