sábado, 19 de fevereiro de 2011

Faxinão da PMM chega ao Parque do Forte



Considerada um dos principais pontos turísticos de Macapá, a Fortaleza de São José de Macapá recebeu na manhã deste sábado (19) uma intervenção que integra um grande mutirão de limpeza, promovido pela Prefeitura Municipal de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (SEMUR). O trabalho das equipes, além de contemplar a limpeza da área externa e interna, se estende ainda para as ruas de entorno e complexo Turístico da Beira Rio.
A prefeitura manterá equipes realizando o trabalho de capina e limpeza do meio-fio. As ações estarão sendo desenvolvidas simultaneamente na cidade.
O secretário da SEMUR, Marcus Jucá, explica que a limpeza estará sendo feita nos locais onde a necessidade é mais urgente e faz um pedido a população. “Esperamos que todos compreendam a importância desse trabalho e colaborem para preservar a limpeza. Se cada morador se responsabilizar pela conservação do espaço em frente à sua propriedade, certamente teremos uma cidade com um visual bem mais agradável”, afirma secretário.
A Secretaria esta obedecendo a um cronograma, planejado pelo prefeito Roberto Góes com o objetivo de atender as necessidades da população. Ainda segundo Marcus Jucá o que ocorre é que devido às constantes chuvas, a demanda de serviços aumenta muito, principalmente com relação à capinação.
O objetivo da limpeza é melhorar as condições e eliminar pontos de proliferação de vetores causados por acúmulo de sedimentos.

ASCOM/PMM
Andréia Freitas

Um comentário:

  1. Visitem à comunidade "Macapá - Brasil".

    http://www.facebook.com/groups/macapa.brasil/

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE