quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jornalistas dão banho de cobertura de coletiva, no Twitter

As jornalistas Andréia Freitas e Marcelle Nunes, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Macapá se propuseram a uma árdua missão ontem, durante a aguardadíssima entrevista coletiva do prefeito de Macapá, Roberto Góes. Com os leptops e celulares devidamente abastecidos (energia e crédito), trataram de reproduzir trechos das perguntas dos jornalistas e das respostas do gestor municipal.

O blog reproduz, ou dá uma retuitada no conteúdo, que para ser melhor compreendido tem que ser lido de trás para frente. Também é precido perdoar os errinhos de digitação, afinal gente era em tempo real. A pobre da Andréia Freitas saiu de lá com os dedos doídos e sem conseguir assinar uma folha de cheque...

Parabéns!

1. nossa equipe PMM ASCOMRT @WWillMota: Parabéns a @andreiasfpezreitas e ao @silviosousaap pela cobertura da coletiva do Prefeito RG. 39 minutes ago via yoono

2. Valeu. o dedo doendo. kkkk RT @Aleeflexa: @andreiasfreitas Parabéns amiga pelo ótimo trabalho!!! about 1 hour ago via yoono

2. Obrigada amigaRT @IlzianeLaune: Graças a @andreiasfreitas fomos bem informados da coletiva about 1 hour ago via yoono

3. Ele varou juntom com agica @SilvioSousaAP:Obs:Heverson Castro criticou a espetacularização das prisões da PF Égua o Xaropinho mudou de lado? about 1 hour ago via yoono

4. ClaroRT @alynekaiser: @andreiasfreitas Ele deve ter adoradoooo about 1 hour ago via yoono

5. Pessoal entrevistando os advogados Hector Freitas e Carlos de Almeida about 1 hour ago via yoono

6. Me disseram que o dep. federal Luiz carlos foi entrevistado pela Sabrina Sato. Pasmem about 1 hour ago via yoono

7. Acho que simRT @AlvesAlinny: @andreiasfreitas será q ela volta??? about 1 hour ago via yoono

8. ufaaaaaaaaaaaaa about 1 hour ago via yoono

9. eNCERRADA A COLTIVA. APLAUSOS about 1 hour ago via yoono


10. BAH! about 1 hour ago via yoono

11. sOBRE A volta da sara PARA semast. É uma decisão pessoal dela, disse RG about 1 hour ago via yoono

12. Quero trabalhar com a camara de vereadores. Quero agora tomar as decisões que quero fazer. disse RG about 1 hour ago via yoono

13. Todas as deCISÕES tomadas pela HG FORAM VALIDAS. eLA ASSUMIU A PMM. EU RESPEITO about 1 hour ago via yoono

14. A primeira dama vai retornar pra semast? about 1 hour ago via yoono

15. A carta foi inscrita por mim, mas que fique clara que n fui informada. about 1 hour ago via yoono

16. V c esta ainda chateada como vc escreveu na internet about 1 hour ago via yoono

17. bELAIR PERGUNTA PRA SARA about 1 hour ago via yoono

18. Fogos e muitos fogos pra RG. about 1 hour ago via yoono

19. Fogos do lado de fora. eeeeeeeeeee about 1 hour ago via yoono

20. kkkk RT @rodrigosilvamzg: @andreiasfreitas alguns querem só tomar bênção Andréia..Rsrsrs about 1 hour ago via yoono

21. kkkkkk RT @RonaldoBaraoAp: @andreiasfreitas Vc domina a TL agora... #tonasuacola about 1 hour ago via yoono

22. O moleque entrou !RT @cellenunes: @andreiasfreitas fora os penetras pseudo-jornalistas...mt gente msm! about 1 hour ago via yoono

23. " Estamos no curso da investigação. Não é hora de falar disso. ´", disse Carlos de Almeida about 1 hour ago via yoono

24. Há um excesso no trabalho da PF perguntaram ao advogado about 1 hour ago via yoono

25. Kara vcs n tem noção da quantidade de jornalista aqui about 1 hour ago via yoono

26. Secretariado presente aqui about 1 hour ago via yoono

27. Muito emocionado Roberto Góes ao lado da esposa Sra Núbia about 1 hour ago via yoono

28. " Eu fui interrogado aqui em MCP. mINHA ROTINA QUERO ME RESERVAR. Não me sinto bem ainda em falar disso, mas aprendi muito" about 1 hour ago via yoono

29. Silvio Souza, o GOV. FOI PRESO E LE DISSE N SER INTERROGADO. QUAL SUA ROTINA about 1 hour ago via yoono

30. " A helena começou um trabalho no final do ano passado no corte de gastos e logicamente iremos trb. na mesma linha", disse RG about 1 hour ago via yoono

31. kkkkRT @IlzianeLaune: @andreiasfreitas Pow agora é com vc.. Diário FM parou a transmissão.. tbm tava horrivel... about 1 hour ago via yoono

32. " A demora foi devida ao recesso no judiciário. Neste final de processo ele irá sair de cabeça erguida", disse carlos about 1 hour ago via yoono

33. "Surgiram Hipoteses que levaram a ser investigados. Pelo contrario, desdo o primeiro momento ele vem colaborando com as investigações", diz about 1 hour ago via yoono

34. "nÃO HÁ ACUSAÇÃO FORMAL. nÃO EXISTE NADA QUE INCRIME O rg EM NENHUMA AÇÃO", DIZ CARLO O ADVOGADO about 1 hour ago via yoono

35. Advogado Carlos VAI FALAR about 1 hour ago via yoono

36. é mESMO RT @IlzianeLaune: Roberto Góes indo bem na entre vista.... about 1 hour ago via yoono

37. “ QUERO TRABALHAR A MOBILIDADE URBANA. É UM DOS MEUS PROJETOS", isse RG about 1 hour ago via yoono

38. " Voltei melhor marido, amigo, pai e administrador", disse RG about 1 hour ago via yoono

39. " nÃO H[Á IMPETHEMAN", DISSE JEAN about 1 hour ago via yoono

40. Vereador jean falando, " Existe apenas uma comissão aos trabalhos da PF" about 1 hour ago via yoono

41. " Eu estou a disposição. Amanhã faço uma visita oa pres. Rilton AmANAJÁS" about 1 hour ago via yoono

42. Belair junior, Movimentação politica about 1 hour ago via yoono

43. Eu tive a oportunidade de conviver com muito amigos.Tive tempo pra rever meus conceitos e deus me deu forças pra se uma MAIS sensivel", about 1 hour ago via yoono

44. Claudio junior, o senhor se sentiu traido? about 1 hour ago via yoono

45. " Queremos parceria com o governo. Prefeitura abre mão para no melhoramento da cidade na parceria", disse RG about 1 hour ago via yoono

46. "eU ATÉ AGORA CONCERTEZA TEM PROBLEMAS, MAS TEMOS 66% E É IMPROTANTE UMA PARCERIA" about 1 hour ago via yoono

47. " Algumas decisões foram tomadas. Eu respeito suas atitudes, mas precisamos avanças ainda mais", disse RG about 1 hour ago via yoono

48. Paulo silva, O senhor vai mater as mudanças? about 1 hour ago via yoono

49. "Quando trabalhei com WG os serviços avançaram e quero o apoio do Camilo", Disse RG about 1 hour ago via yoono

50. " Nós estamos com muitos projetos e muita disposição. Quero me reunir com o Gov. Camilo", disse RG about 1 hour ago via yoono

51. "Estou tranquilo com na minha administração. Disposto a colaborar com as investigações", Disse RG about 1 hour ago via yoono

52. eVANDRO tv amapá, Como o senhor encarou as denunciais? about 1 hour ago via yoono

53. " Não há processo e sim uma investigação. Estou tranquilo. Confio na justiça do meu pais", disse RG about 1 hour ago via yoono Retweeted by you and 4 others

54. " Existe a movimentação da população, mas estou tranquilo. Ainda é um processo de investigação. Eu acredita na justiça", disse RG about 1 hour ago via yoono

55. “ Esses 55 dias eu aprendi muito. Quero agradecer a deus pelo oportunidade de ter voltado pra minha cidade", disse Rg about 2 hours ago via yoono

56. helio noguerio perguntando das mudança que HG fez about 2 hours ago via yoono

57. cONCORDO RT @SilvioSousaAP: Vamos ser objetivos. Existem questões mais importantes a serem tratadas ne. about 2 hours ago via yoono

58. NAO RT @waltergomes01: @andreiasfreitas a HG tá ai?? about 2 hours ago via yoono

59. Teve 70 de aceitação em 2010, o que pretente fazer pra ter novamente a aceitação da população about 2 hours ago via yoono

60. Lima junior ao vivo diario FM pergunta about 2 hours ago via yoono

61. RG vai responder questionamento. Carlos brito é o primeiro about 2 hours ago via yoono

62. " TIVEMOS AVANÇOS EM 2009. E quero avançar ainda mais em parceria com o governo do estado", disse RG about 2 hours ago via yoono

63. " Trabalhar asfalto, educação, saude e transito. Ações de trabalho", disse RG. about 2 hours ago via yoono

64. " estou com projetos pra trabalhar na cidade. Ainda temos 2 anos pra trabalahar", disse RG about 2 hours ago via yoono

65. " Boa tarde . Agradecer a presença da imprensa, advogados e meus familiares" about 2 hours ago via yoono

Inscrição jornalistas. Não haverá gravação de snoras about 2 hours ago via yoono

66. Roberto Góes entrou na sala Acompanhado dos advogados Carlos de almeida , Hector Freitas e sara Nubia about 2 hours ago via yoono

67. pREFEITO ENTROU NA SALA about 2 hours ago via yoono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE