A Música Popular Amapaense (MPA) ganha versão dançantes que vão do zouk ao cacicó, no show Clássicos da MPA da banda Negro de Nós, que este ano comemora seus 18 anos de atuação no cenário musical amapaense. O show aconteceu na sexta-feira (17), no bar Barril.
No setlist estiveram presentes canções como ‘Vida Boa’, ‘Tarumã’, 'Amassadeira', 'Quando o pau quebrar', entre outros sucessos, já conhecidos pelo público amapaense, tudo no ritmo dançante que é característica do grupo, que tem como vocalista Silmara Lobato, acompanhada pelos músicos Fábio Mont’Alverne (bateria), Ódilon Acácio 'taronga ' (contrabaixo) e Walber Silva (teclados).
O Show da banda tem em média duração de duas horas e o público recebeu um exemplar do primeiro disco da banda, lançado em 1999.
A Negro de Nós começou a carreira em 1999, incrementando às suas músicas ritmos sonoros afro-caribenhos, que viraram marcantes cacicós e zouks. O quarteto que forma o grupo busca inspiração na essência da música negra brasileira, africana, e de todas as partes do mundo para as composições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!