quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sebrae leva ação social ao Abrigo São José


O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, realiza ação de beleza na Casa de Longa Permanência Abrigo São José, nesta quinta-feira, 30, às 14h. Os atendimentos aos idosos acontecem durante o arraial de São João do abrigo. Na ocasião estarão disponíveis os serviços de cortes de cabelo, maquiagem, unhas decoradas, sobrancelha e fazer a barba dos senhores idosos. A ação será realizada em parceria com a Associação dos Empresários de Salão de Beleza de Macapá e Santana (Assebel) que também participará do evento.
Segundo a gestora do Projeto Beleza Empreendedora, Denise Nunes, o objetivo é contribuir com a responsabilidade social. “Estarão presentes na ação 15 voluntários, profissionais de empresas ligadas ao projeto para promover mais um Dia de Beleza, mas dessa vez atendendo aos idosos”, completa a gestora do Sebrae, Denise Nunes.
O Abrigo São José, fundado em 18 de março de 1965, é uma Instituição de Longa Permanência, vinculada a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social, tendo como mantenedor o Governo do Estado do Amapá. A instituição tem por finalidade abrigar pessoas idosas, com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em situação de vulnerabilidade social, carentes de recursos sócio-econômicos e ou sem vínculo familiar, através das modalidades de Longa Permanência, Centro-Dia e Grupo de Convivência, contribuindo assim, com a implementação e o fortalecimento da Política Nacional e Estadual do Idoso - PNI.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
(29/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE