sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Dei entrevista ao Fantástico. Sou político e tenho muito orgulho disso"

O desabafo do parlamentar reproduzido em nota distribuída à imprensa ontem

Sou político e tenho muito orgulho disso! Orgulho-me porque eu, amapaense, filho de um Construtor Naval, funcionário público tive coragem de colocar meu nome para análise popular. Hoje, tenho uma rotina carregada de compromissos e comprometida 24 horas pelo Mandato e me deparo com uma opinião negativa reforçada pelos meios de comunicação, como o do programa “Fantástico” da TV GLOBO, para a qual deputado é “MILIONÁRIO. Engana-se quem pensa assim!

Tenho uma vida que preza pela simplicidade: meus filhos estudam na mesma escola, moro na mesma casa que tinha antes de ter mandato, frequento os mesmos lugares de antes . Tenho carro financiado pelo banco, compro parcelado e meu contra cheque acumula empréstimos como de qualquer funcionário público. Vivo em condições compatíveis com meu salário, e batalhei muito para chegar aonde cheguei, sacrificando muitas coisas em minha vida. Nada foi fácil!

Dei entrevista ao Fantástico! Falei que não tinha dificuldade em tratar da verba indenizatória, uma vez que não utilizava nem metade do valor e só o faço para a manutenção do Mandato, presto conta de cada centavo. Nada em nossa sociedade é feito sem custo. Falei também que nossa Assembleia é a única do Brasil que não paga: 13º, 14º e 15º salário, entre outros benefícios, a única! Uma pena que nada disso foi ao ar!

Ontem, 12/04 a ALAP revogou o seu último ato, redefiniu os valores da verba indenizatória e das diárias, eliminando as internacionais, tudo atendendo o clamor popular!

Ajudo muitas instituições, públicas e privadas, assim como inúmeras pessoas necessitadas em nossa sociedade, tudo com o meu salário, algo que não costumo falar e nem quero. 

Parabenizo as pessoas que entenderam que toda informação tem mais de uma versão, quando alguém quer distrair a atenção de um público, cria fatos que são valorizados pelos insensatos que subestimam a inteligência dos demais. 

Vivo honestamente, honrando o nome de meu pai e me esforçando para ser um bom exemplo para meus filhos, isso me dá uma satisfação impagável. Como sempre fizemos, coloco-me a disposição para tirar qualquer dúvida na AL ou pelas ruas de Santana, onde continuo caminhando de cabeça erguida e abençoado por Deus. Peço a Deus que sua verdade e sabedoria sempre me acompanhem e me tornem motivo de orgulho aos amapaenses de bem.

Paz e bem, 

Dep. Est. Charles Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE