segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coluna Argumentos, sábado, 14 de abril de 2012.


Resposta

O secretário estadual do Desporto e Lazer, Luiz Pingarilho, disse estar confiante de que o Amapá possa receber pelo menos uma delegação estrangeira na preparação da Copa do Mundo de 2014. Ele também não descarta a vinda da seleção brasileira a Macapá antes do mundial. Foi após visita ao ministro Aldo Rebelo (Esporte).

Vídeo

Nos últimos dias a cidade registrou várias rodadas de pessoas do povo e também da classe política reunidas e rindo em torno de um celular. Em cartaz um vídeo supostamente atribuído a uma transa entre um vereador e seu namorado. A orientação sexual é livre, claro, mas a distração do parlamentar em se deixar filmar é que pega.

Explicações

A próxima testemunha a ser ouvida pela CPI da Saúde deverá ser o secretário estadual de Infraestrutura, Joel Banha, que foi chamado para explicar os atrasos nas obras da rede estadual de saúde, como o Hospital de Oiapoque. Muita gente fala em interditar a unidade da fronteira, que estaria sem a mínimas condições.


De volta

Ela é uma das mais aguerridas militantes do PDT e um dos tradicionais quadros do partido. Ficou na suplência de deputada federal e fez uma grande gestão como secretária de educação de Macapá. Ontem Conceição Medeiros reassumiu o posto, na reta final da atual gestão.

Sabatina

Hoje é a vez do deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) ir à série de entrevistas do programa Conexão Brasília com os pré-candidatos a prefeito de Macapá. O jornalístico semanal da Diário FM vai ao ar a partir das 8 horas da manhã e você pode enviar sua pergunta para o endereço eletrônico conexaobrasilia@r7.com. Participe.

Lançamento

Os jipeiros amapaenses serão homenageados neste sábado com um café da manhã oferecido pela concessionária Eldorado Veículos, revenda Chevrolet no Amapá. O evento acontece a partir das 8 da manhã na loja da BR-210, zona norte de Macapá. Isso é parte da programação do I Raid S10 no Meio do Mundo, que testará a picape no domingo.

Aprovado

O senador José Sarney (PMDB-AP) acabou adiando o evento que traria a Macapá o vice-presidente da República Michel Temer e outras lideranças do PMDB nacional. Uma cerimônia na Corte Suprema do país, em Brasília, forçou o adiamento. Uma nova data deverá ser agendada para a realização da programação por aqui.

Duas cabeças

Por falar no PMDB, uma das mais tradicionais famílias de políticos que integram a legenda no Amapá tem dois irmãos considerados os pensadores e articuladores do grupo. Trata-se de Gilvam e Regionaldo Borges. O primeiro é político de carreira e tido como o mais atirado e o segundo é jornalista e o ponto de equilíbrio do núcleo familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE