sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imprensa do Amapá perde o jornalista Carlos Bezerra

Faleceu ontem em Porto Alegre (RS) o jornalista amapaense Carlos Bezerra, um dos grandes nomes da imprensa local, que lutava pela vida havia alguns anos, depois de haver vencido uma importante etapa, que foi o transplantante de fígado. Em sua página pessoal na internet, ele lançou um pedido público de ajuda para continuar seu tratamento de saúde.

"SOS Carlos Bezerra"
Sou o jornalista Carlos Bezerra. Estou gravemente doente, com problemas renais, em Porto Alegre, onde fiz transplante hepático há quatro anos. Minha situação física e financeira é grave. Tenho que sair do local onde estou e não tenho condições financeiras para tanto e nem para onde ir. Se você puder, ajude-me com este com pedido de SOS. Que o D'us de Abrahão possa te recompensar. 


 Agradecido, 
 Carlos Bezerra 


E-mail: jornalista.cbezerra@gmail.com Blog: www.jornalistacbezerra.blogspot.com CEL: (51) 9855-36-08 CEL: (51) 9702-24-04 - (ANTONIA - ESPOSA) CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CARLOS EMANOEL DE AZEVEDO BEZERRA CONTA POUPANÇA: AGÊNCIA: 0430 - CÓDIGO: 013 CONTA POUPANÇA: 00123157-0 


 PAZ PARA VOCÊ E O MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE