Vitor Belfort, um dos treinadores do reality, comentou o resultado da enquete realizada no EGO: “Foram duas boas escolhas”.
O “TUF Brasil: The Ultimater figther- Em busca de campeões” já tem os seus lutadores favoritos eleitos pelos internautas. Na categoria peso pena, John Teixeira, mais conhecido como Macapá, foi o vencedor com 47 % dos votos. Em segundo lugar, ficou Godofredo Pepey com 15% dos votos, e em terceiro, Rony Jason, com apenas 9% na enquete realizada pelo EGO.
Na categoria peso médio, o vencedor foi Francisco Drinaldo, mais conhecido como Massaranduba, com 36 % dos votos. Seguido de Daniel Sarafian, com 21% e Leonardo Macarrão, com 16%.
Vitor Belfort, treinador da equipe verde do reality, comentou a escolha dos internautas: “Acho que os leitores escolheram Macapá e Massaranduba pela primeira luta que tiveram, que apareceu no primeiro episódio do reality e impressionou o público. Foram duas boas escolhas. Massaranduba tem golpes muito contundentes, fortes e explosivos. Já o Macapá é muito habilidoso, ‘casca-grossa’ e é muito duro. Mas todos que entraram na casa, mereciam está lá”.
Apesar de satisfeito com os lutadores eleitos pelo público, Vítor não revela seu lutador favorito. “A visão do público não significa que é a minha também. Todos são muito preparados, têm talento, mas só vamos ver os valores de cada um quando eles começarem a se enfrentar ao longo do programa. Nem sempre o melhor time vence. Vence quem joga melhor”, completou.
Os eleitos “favoritos do TUF Brasil” fazem parte da equipe de Wanderlei Silva, treinador do time azul do reality.
TUF Brasil
No último domingo, 25, estreou na Globo o reality de luta “The Ultimate Fighter- Em busca de campeões”, mais conhecido como TUF. No programa, 16 lutadores (oito da categoria peso pena e oito da categoria peso médio) vão enfrentar adversários para tentar um contrato com o UFC (Ultimate Fighter Championship).
No domingo, 1º, aconteceu a primeira luta classificatória do programa. Dois lutadores- Godrofredo Pepey e Wagner Galeto- se enfrentaram em um combate emocionante sob o comando dos treinadores Wanderlei Silva (que treina a equipe azul) e Vitor Belfort (que treina a equipe verde). Cada treinador é responsável por oito lutadores, sendo quatro de cada categoria.
Vale lembrar que o eliminado não sai da casa onde os lutadores estão confinados. Ele continua no local até a grande final ajudando seus colegas de treino e pode voltar à competição caso alguém se machuque. Essa disputa promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!