Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura e política.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ABAV Nacional reúne Conselho de Presidentes em São Paulo

Aspecto da reunião com os dirigentes da ABAV em todos os estados
A ABAV Nacional realizou nesta quarta-feira (29) a segunda reunião do ano com seu Conselho de Presidentes. O encontro foi dirigido pelo presidente da entidade, Edmar Bull, e contou com dirigentes e representantes das 26 ABAVs estaduais e do Distrito Federal. Na pauta, atualização das ações desenvolvidas pela atual gestão, o balanço das atividades do ICCABAV no primeiro semestre, e detalhamento de alguns dos projetos para a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa.
"Iniciamos nossa gestão com a meta de realizar 50 ações em dois anos, focando na integração das nossas 27 ABAVs, na facilitação de processos dentro da entidade e no estreitamento das relações com nossas agências de viagens associadas. Hoje atualizamos nosso escopo com 12 ações já concluídas, 38 em andamento e 25 em planejamento, totalizando 75 iniciativas inovadoras que contribuirão para uma ABAV mais ativa e engajada, trabalhando no firme propósito de suprir as necessidades das nossas agências de viagens associadas", detalha Bull.
No setor de capacitações, o ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) apresentou seu balanço do primeiro semestre, com destaque para a introdução do ensino a distância no portfólio. O primeiro curso da agenda, focado no empreendedorismo, foi ofertado com exclusividade aos associados e teve a adesão de 241 profissionais.
A reunião contou, ainda, com momentos de interação com representantes da Daycoval Câmbio, Travel Ace, Movida e Gol Linhas Aéreas na apresentação de novidades entre os produtos e serviços com diferenciais para o agenciamento de viagens.  

Fátima Gatoeiro
Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!