domingo, 19 de junho de 2016

Notas da Coluna Argumentos, domingo, dia 19 de junho de 2016.

Resposta

Sarney falou à coluna, em Brasília. Claro que encontramos o ex presidente amolado com o que ele define “absurdos” contra sua biografia, pelo suposto delator Machado. Sobre respostas, diz que o está processando. E desabafa em artigo que o Diário do Amapá publica hoje.

Álibi

O curioso é ver agora contradições sobre o que andou dizendo o ex presidente da Transpetro. Num dos diálogos que gravou, Sarney diz: - Nunca tive envolvimento com isso! E ele: - Com certeza, nunca!

Positivo

Servidores públicos dos três Poderes, com a ajuda de militares e agentes comunitários saíram às ruas da zona norte de Macapá ontem num mutirão de combate ao mosquito transmissor de doenças como a dengue.

Humor

E o feijão, hein? Pois é a alta do preço do pretinho nosso de cada dia está custando um absurdo e virou meme nas redes sociais. Anel para a noiva? Adornado com caroços de feijão – uma semi-joia.

Aviação

Ex comandante Ivan Carvalho, com passagens pelas principais companhias aéreas do país, foi um dos palestrantes em Sampa, no workshop para jornalistas. Diz que a Amazônia já não está às escuras, tem radar.

Reação
O mercado de automóveis não vive seus melhores dias, então o jeito é usar de criatividade e fazer ações de promoção e marketing. Ontem, a Amauto e a Grand Cité, das bandeiras Mitsubishi e Renaut, se uniram e oferecem café da manhã aos clientes. Sábado tem mais.

Ralo

Pesquisador da Unifap, professor-doutor Alberto Tostes, faz uma revelação bombástica: prefeituras do Amapá perderam na última década nada menos do que R$ 1 bilhão de recursos federais. Todos os detalhes estão na entrevista de domingo que o Diário do Amapá publica hoje.

Em casa

Numa rápida passagem por Brasília, ontem, observava-se as filas de torcedores de Flamengo e São Paulo na capital federal – mais do Fla na verdade – para o  jogo entre as duas equipes neste domingo. São verdadeiras operações caça-níquel, especialmente pelo clube carioca, que não tem o Maracanã para jogar.

Elogios

Ainda sobre o Fla, o zagueiro Rever (ex-Galo) chegou ao clube com moral, tendo inclusive ganho aquela força do novo integrante da comissão técnica, o ex jogador Mozer. O ídolo do passado vê em Rever todas as chances para marcar época lá. Virar ídolo é outro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE