terça-feira, 28 de junho de 2016

Notas da Coluna ARGUMENTOS, desta terça-feira, 28 de junho de 2016

Capital

Marcio Lacerda, presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) esteve em Brasília ontem e pediu tratamento isonômicos às prefeituras endividadas. Como foi feito com os estados. Falaram diretamente com ministro Meireles. Mais no Blog Conexão Brasília.

Eleições

Em comunicado, TRE alerta sobre as permissões aos candidatos antes do início da propaganda eleitoral das eleições municipais. Objetivo esclarecer dúvidas sobre os limites da divulgação de pré-candidaturas.

Prazo

A propaganda eleitoral pra valer mesmo somente será permitida a partir do dia 16 de agosto, terminando no dia 1º de outubro, véspera da eleição em primeiro turno. Fora isso, é “ propaganda extemporânea”.

A regra

Divulgar as ideias e programas dos candidatos, de forma a convencer os eleitores, de que é o candidato mais apto para exercer a função pública em disputa, com intento de receber para si os votos dos eleitores.

Não pode

A partir de sexta-feira fica proibida a veiculação de propaganda partidária, nem será permitido qualquer tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão. Outdoors ou painéis eletrônicos também.

Caserna
O comandante do 34º BIS, tenente-coronel Robson Mattos (foto), durante café da manhã oferecido à imprensa ontem no quartel do Comando da Fronteira Amapá. O militar disse que o Exército está se adaptando a cada dia à era da informação e que aprende muito com os jornalistas. Foi bem!

Evento

Abriram ontem as inscrições para compradores nacionais e internacionais que desejam participar do programa Hosted Buyers da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre 28 e  30 de setembro no Expo Center Norte (SP).

Mundo

Para a edição deste ano a expectativa é de que participem cerca de 1,2 mil profissionais – 110 internacionais, provenientes de mercados potenciais e/ou com forte demanda  de turistas para o Brasil, como França, Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, EUA, México, Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Colômbia.

Parceiros

O Amapá já confirmou envio de delegação para o evento, que ainda é a maior vitrine do setor no Continente. Nesta edição, e a exemplo das anteriores, o Hosted Buyers conta com o apoio da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo e patrocínio da GOL Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE