sexta-feira, 28 de julho de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quinta-feira, dia 27 de julho de 2017.

Informação

No fim de semana a coluna anunciou uma notícia ruim para o incremento do turismo local, mas por ainda estarmos apurando a informação recebida, ainda não postamos o resultado. Fica a dica para conferir em nosso Blog nesta quinta-feira. (www.cleberbarbosa.net)

Agronegócio

Também vai aqui uma dica de vídeo. Trata-se da esclarecedora entrevista concedida pelo engenheiro agrônomo e consultor Rogério Banin ao jornalista Otávio Ceschi Júnior, do programa Dia Dia Rural.

Debates

Está em nosso Canal no YouTube. E estaremos lançando no próximo sábado um novo programete, que leva o mesmo nome da coluna. É um espaço de entrevistas, o Argumentos. (youtube.com/cleberbarbosa)

Na conta

O Governo do Estado, por meio da Sefaz, confirma para amanhã ao longo do expediente bancário, pagamento de 60% do salário do funcionalismo, referente ao mês de julho. Os 40% restantes dia 10 de agosto.

Cultura

Outra boa noticia. O Amapá sediará a etapa brasileira da disputa mundial de hip-hop. A seletiva ocorrerá no Teatro das Bacabeiras e final na Fortaleza de São José e 16 finalistas irão para a final na Holanda.

Sinalizada
Após a inauguração da ponte da integração, mais turistas visitam Mazagão. É comum nos fins de semanas pessoas visitarem a localidade para aproveitar o balneário ou mesmo visitar um ponto turístico. Então veio em boa hora a sinalização de trânsito e turística para a vila por meio do requerimento da deputada Marília Góes.

Evento

A irmandade Rosacruz Macapá realiza nesta quinta-feira, a chamada Sagrada Meditação, aberta aos ‘buscadores’, como são chamadas as pessoas que visitam seus eventos. Essa cerimônia será realizada aberta ao público, segundo convite enviado pelo estatístico amapaense Raul Tabajara.

História

A antiga e mística Ordem Rosae Crucis, AMORC, é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, não sectária e sem fins lucrativos, que reúne fraternalmente homens, mulheres, jovens e crianças no mesmo ideal: o aperfeiçoamento intelectual, psíquico e espiritual. Então é uma oportunidade conhece-la.

Tradição

Considerada a mais antiga fraternidade do mundo, um prolongamento da Fraternidade criada pelo Faraó Tutmés III (1503 a.C.), destinava a estudar, experimentar e praticar altos princípios da natureza, do homem e do universo, em contraste com as crenças supersticiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE