sexta-feira, 2 de março de 2018

ELEIÇÕES | Após reunião com Davi em Brasília prefeita Beth Pelaes aceita ser sua vice

A prefeita de Pedra Branca do Amapari Beth Pelaes (MDB) e o senador Davi Alcolumbre (DEM) | Arte: Bruno Gabriel
Cleber Barbosa
Da Redação

A prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes (MDB), deverá ser anunciada como candidata a vice governadora na futura chapa com o senador Davi Alcolumbre (DEM) para a disputa pelo Governo do Estado. Ela teria aceitado o convite dele, para este que passa a ser o maior salto em sua carreira política.
A gestora interiorana está em Brasília desde quinta-feira e vinha mantendo encontros com o parlamentar em Macapá e desta vez a coisa foi definitivamente formatada, segundo fontes ouvidas pela reportagem.
Beth Pelaes tem 35 anos de idade e exerce seu segundo mandato como prefeita. Pedra Branca do Amapari e o vizinho município de Serra do Navio, ambos na região da Perimetral Norte, é digamos assim um reduto do clã Pelaes, onde tem origem um importante ramo da família da prefeita, que é sobrinha da ex deputada Fátima Pelaes – atualmente ministra da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres.
A assessoria do senador Davi Alcolumbre não retornou nossas ligações, portanto não houve ainda confirmação por parte do mandato do parlamentar a respeito dessa informação, mesmo porque deve ser objeto de evento oficial de lançamento.
Mas o irmão de Davi, o empresário Josiel Alcolumbre, confirmou por telefone que realmente o convite foi feito pelo senador à prefeita. “Só não posso confirmar que ela havia aceitado, estou sabendo agora”, disse ele, que é o primeiro suplente de Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE