terça-feira, 27 de março de 2018

POLÍTICA | Bruno Mineiro chega a 38 e lembra: "Em 2014 não tinha idade para o Senado"

O engenheiro Bruno Resende, o popular Bruno Mineiro | Foto: Kitt Nascimento
Cleber Barbosa
Da Redação

O ex candidato a governador do Amapá, Bruno Mineiro, está completando nesta terça-feira seus 38 anos de idade e em meio a muitas homenagens e reuniões políticas, ele brinca com o fato de que diferentemente de 2014, quando não tinha completado a idade mínima para disputar a eleição a senador, agora até já poderia. “Mas não quero, apesar de ter sido sondado, minha meta para esse ano é retomar o projeto interrompido de fazer um trabalho diferenciado na Assembleia Legislativa, como deputado estadual”, disse ele em telefonema à nossa Redação.
Engenheiro civil por formação e um tocador de obras por vocação, Bruno Mineiro tem origens no empreendedorismo, filho de tradicional família no município de Tartarugalzinho. O apelido foi herdado do pai – este sim mineiro – que foi prefeito do lugar. Bruno nasceu em Belém (PA), mas desde os sete meses de vida reside naquela bucólica cidade interiorana.
Ele está sem partido, após ter disputado a eleição para o Setentrião pelo PTdoB, hoje Avante, só deverá anunciar a nova agremiação na próxima semana, quando fecha a janela para transferências de partidos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE