quinta-feira, 22 de março de 2018

NEGÓCIOS | Especialista em marketing lança livro sobre captação de patrocínios

O Autor: Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos
Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos há mais de 20 anos, lança o segundo livro de sua autoria: “Captação de Patrocínios na Prática”, com edição da RG Editores. A noite de autógrafo será realizada dia 26 de abril, a partir das 18 horas, no Café Raiz, em Perdizes, São Paulo, Capital, com pocket show da cantora e compositora Paula Gomes.
A obra reúne informações para atuais e futuros profissionais interessados em captar recursos; indicando onde, quando e como cada empreendimento, evento ou organização pode obter mais patrocínios, em um mercado cada vez mais competitivo.
Entre outros depoimentos de relevância, reproduzidos na contracapa do livro, destaca-se o do professor Eugênio Mussak, da FIA e Fundação Don Cabral, membro do comitê de organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas – CONARH, do qual foi coordenador geral, que afirma: “O segredo deste especialista em aproximar fontes de recursos de ideias e projetos agora está à disposição de todos neste rápido livro”. Fato que, na opinião do colega professor Ricardo Sancs, especialista na elaboração de projetos para o BNDES, “aumenta a chance de empreendedores conseguirem ter sucesso”.

O autor
Paulo França é fundador da Agência Internacional de Notícias (www.soeconomia.com.br), com leitores em 122 países, criador e gestor do Banco de Patrocínios, tendo atendido empresas como Shell, IBM, Banco do Brasil, ABAV, Vale, Philips, Apas, Agência AMIgo!, entre outras corporações de variados portes e ramos. Economista pela Universidade de São Paulo (USP, Corecon 4.895-1), com Cursos nos Mestrados em Administração (USP) e Ciência Política (UNB). Diplomado em arbitragem comercial internacional pela Escola Paulista de Direito e em outras áreas jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE