terça-feira, 20 de março de 2018

SAÚDE | Patrícia Ferraz anuncia "Movimento juntos pela Odontologia" no Amapá

A coordenação nacional do movimento "Juntos pela Odontologia" | Fotos: Divulgação
Na próxima quarta-feira, dia 21, às 08h30 no SEBRAE, será lançado em Macapá, o movimento “Juntos pela Odontologia”. A proposta foi idealizada por um grupo de pessoas que acredita e considera de relevada importância a participação política de todos para transformar o cenário atual em favor da odontologia e da população.
A Odontologia brasileira tem uma incrível força a ser despertada e potencializada. São mais de 280 mil cirurgiões-dentistas, além de milhares de profissionais que atuam diretamente na questão da saúde bucal.
A ideia é inserir o setor em todos os patamares importantes da estrutura política brasileira, para que assim a classe possa colaborar para um país melhor.

Norte
Dra. Patrícia Ferraz, cirurgiã dentista, periodontista, e coordenadora do movimento na região Norte.
A apresentação do programa “Juntos pela Odontologia”, contará com a participação de Nazareno Ávila (Presidente do CRO-AP, coordenador do movimento no estado) e da Dra. Patrícia Ferraz (Cirurgiã Dentista, Periodontista, e Coordenadora do movimento na região Norte). Além da apresentação do programa, haverá duas palestras com o tema “Odontologia Estética? Tecnologia e Marketing, como vencer na Odontologia!”, com os palestrantes Rogério Marcondes (Dentística, doutorando em Reabilitação Oral) e Tony Carreon (Gestão de Saúde, escritor dos livros “Geração de Modelos de Negócios” e “Marketing em Odontologia”).
Os profissionais da área, ou pessoas com interesse no assunto, deverão fazer o cadastro no Site, para garantir a participação no evento! As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE