segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deputado Moisés Souza participa de encontro com procuradores da União

O presidente da AL, com autoridades da União
O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Moisés Souza (PSC) elogiou a atuação dos procuradores da União no Amapá. Ele participou na manhã de hoje (7) da cerimônia de abertura do I Encontro de Procuradores da Região Norte, com o tema “Um Novo Olhar”. A Procuradoria Geral da União (PGU), através da Procuradoria da União no Estado do Amapá (PU-AP), firmou parceria com a Escola de Administração Pública (EAP), que sedia o encontro que se estende até o dia 11 de novembro.
Segundo a organização do evento, o encontro busca dar aos advogados da Região Norte elementos teóricos e práticos para aprimorar e desenvolver o pensamento estratégico em cada órgão, a Procuradoria da União vem adotando uma posição ativa e parceira, onde as ações sejam pautadas na eficiência, eficácia e efetividade para difundir o conhecimento jurídico no Estado.
Caberá a EAP conduzir o processo metodológico que mediará às discussões e sistematizações referentes ao I Encontro de Procuradores da Região Norte. O evento contará com a presença de Procuradores da União da Região Norte, Diretores de Departamentos da Procuradoria Geral e representantes das Forças Militares da União, utilizando a experiência e o conhecimento na área jurídica, para melhorar os serviços prestados aos cidadãos.
Entre os palestrantes do evento, a procuradora-geral da União, Helia Maria de Oliveira Battero, a Procuradora-Regional da 1ª Região, Ana Luisa Figueiredo de Carvalho, o procurador-chefe da União no Amapá, Michel Amazonas Cotta, dentre outros convidados.
O encontro envolverá dois momentos: nos dias 07 a 09 de novembro, das 09h às 18h, com a participação dos advogados da União. E nos dias 10 a 11 de novembro, será realizado o Curso de Oratória Jurídica, somente com a participação dos Advogados da Procuradoria da União do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE