quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Violência no trânsito será discutida em Audiência Pública na AL


Observando os números crescentes de acidentes de trânsito no Estado do Amapá, que a cada dia ceifa vidas e deixa pessoas com sequelas, o Deputado Michel JK (PSDB), solicitou a realização de uma audiência pública para discutir o tema e encontrar medidas que possam contribuir para segurança do trânsito da cidade. A audiência vai acontecer no Plenário da Assembleia Legislativa dia 04/11, as 09:00h.
Nessa audiência, o Deputado Michel JK pretende propor soluções para a melhoria no trânsito do Amapá, através de fiscalizações e ações educativas, visto que o índice de acidentes aumentou muito e o número de mortes também. Desde o inicio do ano mais de 100 pessoas perderam a vida em acidentes violentos. A imprudência de motoristas, aliada ao consumo de bebida alcoólica é um dos principais fatores que afeta o trânsito de Macapá.   
A audiência deve reunir representantes da Polícia Militar, Empresa Municipal de Transportes Urbanos, Departamento Estadual de Trânsito, Juiz Marconi Pimenta e o Jornalista João Bolero Neto. Familiares e Vitimas do trânsito com sequelas também vão participar das discussões.

Serviço:
Data: 04-11-2011
Hora: 09:00
Local: Plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá

Mais Informações:
CLICK Assessoria e Comunicação
Aline Medeiros (8131-9824)
Marciane Quintela (9961-1398)
Neilly Flan (9122-4397)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE