segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Confira os shows nacionais da 48ª Expofeira

A Agência de Desenvolvimento do Amapá (Adap) define a agenda de shows nacionais para a 48ª Expofeira Agropecuária do Amapá. O palco principal, localizado na arena do Parque de Exposições da Fazendinha, receberá as atrações César Menotti e Fabiano, Saia Rodada, Rita Ribeiro, João Bosco e Vinícius, Biquini Cavadão, Mariozan e Michel Teló.

O evento terá início no dia 21 de outubro com o show de abertura dos irmãos César Menotti e Fabiano. A dupla sertaneja começou a ganhar público em Belo Horizonte tocando em barzinhos e, desde então, não parou mais.

De acordo com a diretora da Adap, Ivana Antunes, todos os shows terão entrada franca. A intenção do governador Camilo Capiberibe é oportunizar a população carente a prestigiar as apresentações de grande repercussão nacional.

Para o encerramento da feira sobe ao palco o cantor Michel Teló, que reúne em seu repertório vários sucessos, entre eles, as músicas "Ei, psiu! beijo me liga" e "Fugidinha", que estão entre as mais ouvidas nas rádios e na internet.

Confira a programação completa
21/10 - Cesar Menotti
22/10 - Banda Saia Rodada
24/10 - Rita Ribeiro
26/10 - João Bosco e Vinicius
27/10 - Banda Biquini Cavadão
29/10 - Mariozan Rocha
30/10 - Michel Teló


Amelline de Queiroz/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE