segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sebraeprev é apresentado aos colaboradores da Instituição no Amapá

Imagem
Ana Barbosa

Colaboradores do Sebrae no Amapá conhecem o Programa de Educação Financeira e Previdência - Planejar. O objetivo do evento é disseminar as ações de educação financeira e previdenciária destinadas aos colaboradores do Sebrae.

A apresentação visa também ampliar os conhecimentos sobre previdência, orçamento e finanças pessoais, informar e conscientizar, acerca dos direitos e deveres em relação a previdência complementar, bem como, a preparação para a fase pós-laboral.

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, o maior patrimônio que uma Instituição tem são os colaboradores. “Não adianta termos um prédio bonito, com salas bem decoradas se os colaboradores não estão satisfeitos, estão preocupados com o futuro. Os benefícios do Sebraeprev vêem para tranqüilizar os colaboradores”, ressalta o diretor do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

As palestras foram ministradas pelo diretor de seguridade do Sebrae Previdência, Nilton César, que faz a apresentação institucional do plano Sebraeprev, e do especialista em Educação Financeira, Álvaro Modernel, com os temas Uso consciente do crédito; Formação de poupança de curto e longo prazo; Combate às dívidas; Preparação para a aposentadoria e Estratégias de otimização de investimentos.

Como encerramento do evento aconteceu uma apresentação teatral, ‘A alegria do aposentado’ do Grupo Noctívagos, de Brasília. A apresentação do Planejar aconteceu no auditório do Sebrae, na última terça, 27 de setembro.

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agencia de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE