segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jeep Clube terá curso de navegação ministrado pelo Exército

Comandante do Exército no Amapá, coronel Allan Quint (direita)
Uma reunião no quartel do 34º Batalhão de Infantaria de Selva, unidade do Exército Brasileiro em Macapá, selou nesta segunda-feira (10) uma nova parceria entre o Jeep Clube de Macapá e o Comando de Fronteira do Amapá. O encontro foi promovido pela diretoria do Jeep Clube e contou com a presença do coronel Allan Fernando Quint, comandante do 34º BIS, além do presidente dos jipeiros, João Cruz, o presidente de honra, Manoel Mandi, além dos associados José Maria Esteves, Edevaldo Xavier e Cleber Barbosa.
Ficou definido que o treinamento com o GPS será ministrado no Clube Toca da Onça, no próximo dia 17 (segunda-feira) com início às 8 horas da manhã. Serão ministrados conteúdos teóricos sobre navegação além de uma prova prática na área de instrução do Batalhão. “Para nós do Exército é sempre motivo de satisfação abrir as portas para segmentos da sociedade amapaense, especialmente o Jeep Clube, que realiza também inúmeras ações de cunho social”, disse o comandante Allan.
Já o presidente do Jeep Clube, João Cruz, explicou que o treinamento para os jipeiros faz parte da política de qualificação dos associados, o que leva a maior competitividade e segurança nos diversas atividades e provas como o Rally das Savanas, que acontece no final do mês de outubro em Paramaribo, Capital do Suriname. “A navegação por GPS é o que tem de mais moderno no esporte Off Road, e o Jeep Clube de Macapá está atento a essas inovações tecnológicas”, disse Cruz.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE