segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro promovem ‘Sales Week’

Tarifas promocionais são válidas para hospedagens de quinta a domingo até o fim de 2016
 
São Paulo, 18 de janeiro de 2016 – Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem tarifas especiais para comemorar importantes feriados nas principais capitais brasileiras. Com a campanha “Sales Week”, clientes da rede poderão encontrar tarifas a partir de a partir de R$ 349 com café da manhã incluso. A promoção é válida entre 20 janeiro, quando é celebrado o dia do padroeiro da capital carioca, São Sebastião, e 25 de janeiro, aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo.

Durante os dias de promoção, clientes poderão aproveitar todas as facilidades do hotel Hilton São Paulo Morumbi, com direito a spa, academia, jacuzzi e piscina indoor com vista para ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade.

Além disso, o Canvas Bar, localizado no mezanino do hotel, oferece uma extensa carta de cervejas artesanais do interior paulista e drinques assinados pelos barmans da casa. No menu do bar, destacam-se os já famosos petiscos como o hambúrguer elaborado no pão de queijo e os dadinhos de tapioca.

Para os clientes que se hospedarem no Hilton Barra Rio de Janeiro, o hotel preparou serviços exclusivos para o verão. Uma unidade do W Spa, um dos mais sofisticados da cidade, está em funcionamento no hotel e oferece menu especial de massagens e tratamentos estéticos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o serviço de Beach Concierge, na Praia do Pepê, point mais badalado das areias da Barra da Tijuca, e a piscina no rooftop do prédio com espetacular vista para as lagoas da região e a Pedra da Gávea. Enquanto os pais relaxam, os pequenos podem aproveitar a tarde no Kids Club com a supervisão de monitores e toda a segurança.

No Lobby Bar, a novidade é o drink criado especialmente pelo barman Pedro Campelo para a estação, o Campelo Summer.  Suave e refrescante, a bebida leva Chandon Rosé, Limão Siciliano, Cointreau e Licor 43.
Outras informações estão disponíveis em http://hiltonslac.com/deals/feriado-rio-sp/ e por meio dos telefones (11) 2845-0000 ou (21) 3348-1000
Sobre a Hilton São Paulo Morumbi
 
Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Sol & Sombra é opção saborosa para o almoço e o Caffé Cino o local ideal para um café. O Restaurante e Bar Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades.

O Hilton São Paulo Morumbi foi reconhecido pela excelência da propriedade e pelo alto padrão de hospitalidade na última edição do “Booking Award Comments”, promovido pelo site Booking.com. O hotel também conquistou o “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisor. Ambas as premiações avaliaram comentários de usuários que visitaram a propriedade em São Paulo, que faz parte da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide.

Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi).


Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide, no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos. Desenvolvido pela construtora Carvalho Hosken S/A com um investimento total de R$ 500 milhões, o hotel apresenta uma identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros e contribuem para a redução do consumo de água e energia. O empreendimento está situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo HSBC Arena, Cidade do Rock e Citibank Hall. O Hilton Barra está a cinco minutos de distância do Parque Olímpico e a 15 minutos das melhores praias da Barra da Tijuca.

Quer acompanhar todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro? Siga o hotel no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE