segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pullmantur Cruzeiros divulga cabines ainda disponíveis para o Carnaval deste ano



São Paulo, 18 de janeiro de 2016 – A Pullmantur tem boas notícias para os turistas que costumam se programar na última hora: ainda há vagas para os destinos mais cobiçados do Carnaval, como Rio de Janeiro e Salvador.

No dia 6 de fevereiro, o navio Sovereign parte de Santos e visita Rio de Janeiro e Búzios em um roteiro de quatro noites, com tarifas a partir de R$ 2.883 por pessoa + taxas. Há também possibilidade de embarque no Rio de Janeiro, no dia 7.

Já o Empress fará um roteiro de sete noites saindo de Santos com destino a Salvador e Cabo Frio. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 2.827 por pessoa + taxas e o valor pode ser dividido em até 12 vezes sem juros.

Para tornar a viagem ainda mais econômica, também é possível parcelar todos os gastos a bordo em 12 vezes. A conversão do câmbio é realizada no momento da compra e o cliente pode utilizar tanto o cartão de crédito nacional quanto o internacional.

Outras informações estão disponíveis em www.pullmantur.com.br ou por meio do telefone (11) 3181-5700.

Sobre a Pullmantur Cruzeiros

A Pullmantur é um grupo turístico com uma trajetória de mais de 40 anos, que centra a sua atividade de forma exclusiva no setor de cruzeiros. Desde 2006, pertence ao grupo americano Royal Caribbean Cruises Ltd. Com uma frota de cinco navios com capacidade diária para mais de 12.000 passageiros, é a empresa líder no mercado espanhol de cruzeiros. Desde 2013, a companhia impulsiona um plano estratégico de crescimento no mercado latino-americano de cruzeiros, onde atualmente concentra mais de 50% da sua atividade. O grupo, com sede em Madri, conta com escritórios no Brasil, Panamá, México, Colômbia, França – onde opera através da marca Croisières de France –, e Portugal.

Para outras informações: www.pullmantur.com.br e www.facebook.com/PullmanturBrasil

JeffreyGroup Brasil 
Marília Bianchini / Vanessa Caccianiga
JeffreyGroup Brasil · Rua Cláudio Soares, 72 - conj 1501 · São Paulo, SP 05422-030 · Brazil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE