sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SAÚDE | Mercado de produtos naturais ganha espaço em Macapá

O número de lojas especializadas e de supermercados com espaços reservados para produtos naturais cresceu na capital. Empresários amapaenses apostam neste segmento para suprir a necessidade de pessoas que buscam mais qualidade de vida.

É o caso da blogueira e estudante de design, Gabriela Oliveira. Ela conta que há um ano vem adquirindo hábitos mais saudáveis, tanto para ela quanto para o meio ambiente. “Preocupo-me em saber sobre os alimentos que estou ingerindo e tenho o cuidado de saber de onde eles vieram, como foram cuidados e quais substâncias eles foram expostos antes de chegar na minha mesa”, explica. Ela garante que opção por uma vida mais natural proporciona mais leveza e energia.

PROCURA E OFERTA - Esta demanda por alimentação e vida mais saudável pode ser identificada pelo aumento no número de lojas de produtos e suplementos naturais, assim como restaurantes com cardápios mais balanceados, em Macapá. A exemplo, a franquia Promel, instalada no Amapá Garden Shopping no início de janeiro deste ano.

“Observamos essa procura por alimentos e medicamentos naturais aqui Amapá. E, a franquia utiliza em suas formulações matérias primas e insumos naturais de fornecedores certificados, trazendo confiança e segurança à saúde e bem estar dos consumidores”, assegura o empresário, Alexsander Guimarães.

Sobre a PROMEL – A marca que é conhecida e respeitada nacionalmente e internacionalmente, abriu um quiosque no Amapá Garden Shopping no dia 06 de janeiro desde ano.  Especializada em produção e comercialização de produtos e alimentos naturais como chás, detox, óleos naturais, mel, vitaminas, minerais e vários outros produtos alimentares. É devidamente registrada nos órgãos do Ministério da Agricutura (MAPA-ES), Ministério da Saúde (MS), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-ES). Em 2007 teve início à ampliação de novas e modernas instalações, implantando um moderno e rigoroso controle de qualidade desde a matéria prima até os consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE