quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coluna Argumentos, quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2013


Um ano
Este deve ser o período que governo e Prefeitura de Macapá executarão ações em conjunto. É o que se especula a respeito da necessidade de Camilo e Clécio darem respostas às demandas de Macapá. Depois disso, é clima de eleição estadual, amigo. Cada um por si.
 
Trampo
Ritmo intenso de trabalho na Câmara Municipal de Macapá, sob a batuta do novo gestor, Acácio Favacho.  Para acomodar novos gabinetes, sacrificou o seu próprio escritório. Fase de composição de sua equipe.

Treinos
O piloto Manoel Mandi, integrante do Jeep Clube de Macapá e atual campeão brasileiro de rally, categoria graduados, desembarcou ontem à noite em Teresina (PI). Começa treinos hoje para o Piocerá 2013.

Cultura
Secretário e artista Zé Miguel (Cultura) anuncia para o dia 7 de fevereiro a realização do Baile do Tululu, tradicional na Guiana Francesa. Será no Marco Zero do Equador.


coluna HOJE17
Coisa nossa
Tem muito carioca que nunca foi ao Corcovado, assim como tem muito morador daqui que não foi ao Monumento do Marco Zero do Equador. Gente, isso é só nosso. Meio do Mundo é coisa que gringo adora, então valorize o que é nosso.

Folia
Ainda a respeito da nota anterior, vale dizer que essa iniciativa faz parte de um trabalho de intercâmbio cultural com Caiena, onde o Carnaval tem duração de quase dois meses. Lá pode...

Cargo
Depois de muita especulação sobre para onde deve ir o advogado e engenheiro Eraldo Trindade, ex-Semur/PMM, cogitava-se que seria Sema ou Imap, mas a confirmação deve sair hoje de que ele assuma uma Defensoria Pública, na estrutura da Defensoria Geral do Estado. A se confirmar.

Na web
Está marcado para esta quinta-feira, 17, o lançamento oficial do Site do Carnaval, pelo governo do estado e Liesap. Através do endereço www.carnavalnomeiodomundo.com.br, o internauta pode acompanhar notícias, galerias de fotos, históricos, sambas e enredos das escolas de samba amapaenses. Eis uma ferramenta valiosa na promoção da nossa folia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE