quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homem atingido por terçadada passa por nova cirurgia

POLICIA4-1 BORRACHEIRO
George Salin da Silva Oliveira, 39 anos, está internado no leito 20 da enfermaria 6 do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele deu entrada na sexta-feira da semana passada (11) vítima de uma terçadada que semi-decepou sua mão esquerda.

Em entrevista exclusiva ao Diário, ontem, ele disse que havia acabado de sair da sala de cirurgia onde passou por um procedimento para religar os microvasos sanguíneos rompidos pelo golpe do agressor.

Já no leito ele lembrou dos momentos de medo e dor pelo qual passou nas mãos do agressor que até agora não foi identificado pela polícia.

“Ele chegou à borracharia por volta de 10h e pediu pra calibrar o pneu da frente. Eu fiz o trabalho e tudo. Depois ele pediu o calibrador emprestado. Eu disse que tínhamos ordens expressas para não emprestar ferramentas. Ele passou a me xingar e depois saiu. Quando voltou já foi com o terçado. Eu tentei correr, mas não deu tempo. A vontade dele era me cortar na cabeça. Eu coloquei o braço na frente e por isso o golpe”, lembrou com olhar profundo o trabalhador.

O golpe causou sérias lesões nos vasos sanguíneos. Os médicos dizem que é preciso aguardar para saber como será a reação do membro lesionado. Porém, eles acreditam que se não for necessário amputar a mão, George ficará com lesões permanentes.

crime foi gravado pela câmera de segurança da borracharia localizada no bairro São Lázaro. A ocorrência foi registrada e a polícia tenta identificar o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE