quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Previsão do tempo para Macapá - Distância Cidades

Macapá, Brasil

Latitude: 0.0344566 // Longitude: -51.0666

Fotos de Macapá

Marco ZeroFlores Acácia real(pingo de ouro ou chuva de ouro), aeroporto de MacapáSol nascenteFortaleza de São José - Macapá - AmapáFortaleza de São José (entrada) - Macapá - AmapáLagoa dos Índios - Macapá - AmapáTrapiche Eliezer Levy e vista de Macapá-APShow da natureza

Tempo em Macapá

Chuva
quinta-feira
23°C - 29°C
Chuva
Storms T
sexta-feira
23°C - 31°C
Storms T
Tempestades / Claro
sábado
23°C - 31°C
Tempestades / Claro
Tempestades / Claro
domingo
23°C - 32°C
Tempestades / Claro
Storms T
segunda-feira
23°C - 31°C
Storms T

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE