terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Abertas as inscrições para o IX Prêmio AMB de Jornalismo

Prêmio da Associação dos Magistrado já é tradicional no meio jornalístico

Dada a largada para o IX Prêmio AMB de Jornalismo. Criado em 2004 pela Associação dos Magistrados Brasileiros, a premiação tem o objetivo de estimular a cobertura jornalística qualificada sobre temas relacionados à Magistratura, ao Judiciário e à Justiça cidadã. Neste ano, a IX Edição do Prêmio recebe o nome “Ministro Evandro Lins e Silva”, em homenagem a um dos mais importantes juristas do Brasil, nascido no Piauí. O ano de 2012 marca o centenário de seu nascimento.

A premiação pretende desmitificar o conteúdo jurídico, aproximando-o do dia a dia do cidadão, de forma a ampliar o acesso da sociedade às decisões tomadas pela Magistratura, guardiã dos preceitos constitucionais e democráticos. As inscrições iniciaram no dia 14 de novembro e terminarão em 28 de fevereiro de 2013. Devem ser inscritos trabalhos jornalísticos de autoria de um ou mais profissionais de assessoria de comunicação, sejam eles reportagens ou série de matérias.

No IX Prêmio AMB de Jornalismo, os vencedores serão contemplados com diplomas, troféus, além de passagens aéreas e hospedagem completa, para destinos nacionais e internacionais. As categorias concorrentes são: Mídia Impressa; Telejornalismo; Radiojornalismo; Fotojornalismo; Webjornalismo; Mídia Regional; Mídias das Assessorias das Associações filiadas à AMB; Mídias das assessorias dos Tribunais; Especial Patrícia Acioli: Combate ao Crime Organizado e Segurança de Magistrados e dos Fóruns. Todas as categorias têm valência nacional e premiarão a melhor reportagem.

Para realizar as inscrições e mais informações é só acessar o sitewww.amb.com.br/premio/2012 . Participe do Prêmio que valoriza os melhores trabalhos jornalísticos que integram a magistratura, o judiciário e a sociedade.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE