quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A ação permite aos usuários de banda larga pré-paga da TIM visualizar o Facebook


cid:image001.gif@01CD05FC.9F9BD5A0
TIM e Facebook lançam acesso gratuito para clientes Infinity Web Modem
Ação inédita no Brasil permitirá que usuários da oferta de internet pré-paga da operadora naveguem pela rede social totalmente sem custos até 2014

Macapá, 15 de janeiro de 2013 – A TIM amplia sua parceria com o Facebook e anuncia acesso gratuito ao site e aos aplicativos da rede social para os clientes do Infinity Web Modem. A partir de hoje (14/01), os usuários da oferta de banda larga pré-paga da operadora poderão visualizar o feed de notícias, enviar e receber mensagens, utilizar o bate-papo, postar fotos no álbum, entre outras funcionalidades do Facebook, sem qualquer cobrança até 2014.
“A TIM tem uma longa parceria com o Facebook e buscamos oferecer para nossos usuários formas variadas de acesso à rede social que mais cresce no Brasil. Essa nova ação faz parte do nosso compromisso de manter os clientes sempre conectados, em linha com a estratégia de impulsionar a inclusão digital no Brasil”, explica Fabio Cristilli, Diretor de Internet, VAS e Handsets na TIM Brasil.
A oferta Infinity Web Modem permite navegação em computadores pessoais via minimodem e tablets por R$ 1,99 por dia, cobrados apenas no dia que usar. Com a novidade, os clientes que acessarem somente o Facebook no dia não serão descontados do seu saldo de créditos. Assim, mesmo aqueles que não possuem saldo suficiente para utilizar a oferta, poderão navegar à vontade na rede social. A cobrança só é feita quando há acesso a outros sites na Internet ou links externos ao Facebook.

Serviços com o Facebook
A TIM oferece, desde 2010, o serviço Facebook SMS. Com ele, o cliente pode se manter conectado ao Facebook sem a necessidade de um computador ou um smartphone, apenas utilizando mensagens de texto (SMS), tecnologia compatível com 100% do portifólio de aparelhos da operadora. Para começar a utilizar o serviço, basta o usuário cadastrar seu número TIM em sua conta do Facebook e enviar um SMS com a letra F para 32665 e informar o código de confirmação recebido no site da rede social. Para cada torpedo enviado são cobrados R$ 0,31 mais impostos.
Além disso, a TIM disponibiliza acesso gratuito a uma versão simplificada do Facebook no celular, através do 0.facebook.com, que permite atualização do status e envio e recebimento de mensagens. Fotos, imagens e links externos não são exibidos e, caso o cliente queira acessá-los, será cobrado de acordo a tarifação de seu plano de dados.


cid:image002.gif@01CDD91C.F9CE7020
Sheyla Modesto
Relações com a Imprensa e Sustentabilidade
smsouza@timbrasil.com.br 
GSM:
 55 91 8113-0842
NOVO Ramal:  91  4101-9274
cid:image003.gif@01CDD91C.F9CE7020



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE