quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atraso no pagamento deixa semáforos sem manutenção em na capital amapaense

Jornal do Dia (AP)
 
 
 
GALERIA DE FOTOS
Um atraso de oito meses sem pagamentos, a empresa Bernacom, responsável pela manutenção dos semáforos de Macapá, deixou a prestação de serviços de lado. A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) veio ontem a público esclarecer a situação e disse que já está tomando as devidas providências para regularizar as pendências deixadas pela administração anterior.
Segundo proprietários da empresa Bernacom, responsável contratualmente por fazer a manutenção desses semáforos, seus pagamentos estão atrasados há oito meses. A diretoria da CTmac está fazendo um detalhado levantamento do débito da referida empresa, para que seja feito o reconhecimento da dívida e a atualização da mesma. A empresa Bernacom já se comprometeu em dar início à manutenção. Segundo o diretor de trânsito da Companhia, Amaury Suzart, são 12 os semáforos que precisam de consertos. “Alguns deles precisam até serem trocados, porque têm mais de 40 anos de uso”, ressalta o diretor. Desde a última segunda-feira (6), os agentes de trânsito estão nas ruas da cidade, nos pontos considerados mais críticos, para evitar acidentes. O presidente da Companhia, Vladimir Belmiro de Almeida, esclarece que até que se regularize os consertos a CTMac agirá preventivamente e com responsabilidade para que nenhum problema venha a acontecer.
A ação está sendo acompanhada diariamente pela diretoria da Companhia, com a ajuda efetiva de agentes de trânsito, guardas municipais, além de uma guarnição volante, que está em alerta para quaisquer eventualidades. Segundo o diretor Amaury Suzart, em 10 dias todos os semáforos da cidade estarão em pleno funcionamento. (Com informações da CTMac)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE