terça-feira, 6 de março de 2018

POLÍTICA | Deputada defende novo modelo de 'centro administrativo' para otimizar custos

A deputada Luciana Gurgel (PMB) e o prefeito Anderson Ferreira (PR) de Jaboatão dos Guararapes
A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) cumpriu agenda oficial pela Comissão de Empreendedorismo da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), em Pernambuco, com a finalidade de conhecer o funcionamento do moderno Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes. Após essa experiência, a parlamentar defendeu a adoção de medidas semelhantes no Amapá, como forma de otimizar os recursos e ainda garantir respostas mais eficientes para a sociedade.
O espaço reúne todas as secretarias municipais, executivas e especiais, a Procuradoria-Geral e a Controladoria do Município. A estrutura se tornou uma referência de administração eficiente, que refletiu diretamente na redução de gastos públicos e agilidade nos processos administrativos. "Temos que buscar conhecer essas experiências que se tornaram modelo, com o objetivo de levar para o nosso estado o projeto, trabalhando para que os gestores possam seguir como exemplo e implantar, de fato, pois assegura eficácia com baixos custos", declarou Luciana. A parlamentar elogiou a iniciativa do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), destacando a eficiência no atendimento aos cidadãos e diminuição de despesas com aluguel e transporte.
O prefeito Anderson disse que esse formato garantiu também decisões imediatas, uma vez que todas as secretarias e cerca de mil servidores ficam no mesmo ambiente, facilitando a locomoção e respostas rápidas, garantindo maior produtividade.

Um comentário:

  1. faltou dizer se existe um local para a implantação desse novo modelo administrativo, pois a FAB não suporta mais. Será que na Rodovia Norte-sul?

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE