segunda-feira, 7 de março de 2011

Sebrae homenageia colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher

A homenagem antecipada ganhou emoção, por meio do Projeto Qualidade de Vida




Por Ana Barbosa

O Sebrae Amapá prestou homenagem as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março, porém foi antecipada em decorrência do feriado de carnaval, que será na próxima terça. Cada colaboradora recebeu uma rosa das mãos dos dirigentes e dos funcionários da Instituição, além de se confraternizarem num singelo café da manhã promovido pelo Projeto Qualidade de Vida.
Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Renê Barbosa, a homenagem faz parte de ações que promovem a melhoria no ambiente trabalho e relacionamento organizacional, proporcionando bem-estar aos colaboradores da Instituição. “O projeto trabalha na implementação de atividades com os temas, saúde, lazer, esporte e cultura, devidamente analisadas e organizadas de forma que possam ser adequadas ao calendário do Sebrae”, disse a gestora Renê Barbosa.
Para ela, o mais relevante é envolver as pessoas, e gerar na organização, a participação e a integração dos colaboradores. A homenagem ocorreu no hall de entrada do Sebrae, às 8h.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
(04/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE