quarta-feira, 2 de março de 2011

Escolha de novo desembargador só depois do Carnaval

O Colegiado do Tribunal de Justiça do Amapá deu prosseguimento à votação que vai qualificar os nomes de três, dos oito juízes do judiciário do Amapá que se candidataram, para concorrer à vaga deixada pelo Desembargador Honildo Amaral de Mello Castro, em virtude de sua aposentadoria compulsória.
De acordo com os votos dos Desembargadores Dôglas Evangelista Ramos, Mário Gurtyev de Queiroz, Gilberto Pinheiro e Carmo Antônio de Souza, proferidos na sessão administrativa do TJAP, do dia 23 de fevereiro do corrente, quando deu início ao pleito, o resultado parcial ficou assim definido: Juiz João Lages, 369,00 pontos; Juiz Constantino Brahuna, 368,20 pontos; Juiz Rommel Araújo, 364,90 pontos; Juiz César Augusto, 361,55 pontos; Juíza Sueli Pini, 357,95 pontos; Mário Mazurek, 346,75 pontos; Juiz Eduardo Contreras, 341,55 pontos; Juíza Stella Simonne, 338,59 pontos.
Na sessão de hoje (02/03), votaram os Desembargadores Luiz Carlos Gomes dos Santos e Edinardo Souza. A sessão foi suspensa a pedido do Desembargador Raimundo Vales, que pediu vista para melhor análise e fundamentação de seu voto. O prosseguimento dos trabalhos será após o carnaval.
A demora da votação é decorrente da análise criteriosa que cada Desembargador faz, ao votar, fundamentando os 37 requisitos necessários que o juiz, candidato ao cargo, deve preencher para concorrer ao desembargo.

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE