quarta-feira, 2 de março de 2011

Alegrai-vos: opção para um Carnaval diferente

O evento vai acontecer nos dias 5, 6, 7 e 8 de março no Centro Diocesano de Pastorais no bairro Jesus de Nazaré








Encontro considerado de arrebanhamento, evangelização e também responsável por grande parte da redução no número de violência no período carnavalesco, trata-se de mais uma edição do Alegrai-vos no senhor que este ano vem com o tema: “Animados por tua palavra, lançaremos as redes”. O evento vai acontecer nos dias 5, 6, 7 e 8 de março no Centro Diocesano de Pastorais no bairro Jesus de Nazaré.

A coordenadora e uma das responsáveis pela divulgação do encontro considerado retiro carnavalesco, Lilian Suany Bacelar comenta que os quatro dias de Alegrai-vos no senhor é trabalhado o auto-estima, o respeito, reciprocidade e a fraternidade do ser humano. “Iremos nos unir para louvar, animar e até mesmo adorar ao Senhor. O encontro é para aqueles que querem festejar o carnaval longe de drogas, bebidas alcoólicas e todos os perigos que este período traz”, diz Lilian.

O retiro carnavalesco é realizado pelo Movimento Eclesial chamado Renovação Carismática Católica (RCC), que vem por meio deste projeto demonstrar os benefícios que sua evangelização traz à sociedade amapaense das áreas urbanas e rurais. “Trata-se de um movimento que prioriza a qualidade de vida de seus membros e de suas comunidades”, enfatiza Lilian Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE