terça-feira, 22 de março de 2011

Trilha Equinócio das Águas é show de resistência

Os associados do Jeep Clube de Macapá perceberam “sensíveis” diferenças no circuito de 5 quilômetros da trilha Equinócio das Águas – Berro 2011, que aumentou bastante o grau de dificuldade e o nível dos inúmeros cursos d’água da fazenda. O resultado foi um tempo recorde para a conclusão do circuito e um show de atolagens e naufrágios. Não você não leu errado, teve jipe que naufragou naquela filial do Pantanal Matogrossense.
O fato é que diante de muitos casos de atolamento, algumas perguntas surgiram, como qual a melhor escolha do pneu, que tipo de equipamento ou acessórios são de uso obrigatório e até sobre a necessidade da organização de cursos de pilotagem “off Road” para pilotos iniciantes, como declarou-se o empresário Edevaldo Xavier (Center Kennedy). “Sou um acadêmico mas gostei muito desse ambiente de confraternização absoluta”, disse o proprietário de um Troller T-4 que tem seis meses e nunca havia passado tanto aperto.
O anfritrião da festa, o empresário José Maria Esteves, se disse satisfeito em mais um ano da trilha Equinócio das Águas especialmente pelo aumento da procura e ver como colegas de clube fizeram investimento na instalação de alguns equipamento inspirados nas dificuldades da travada pista que ele preparou. “Foi muito bom receber todos aqui mais uma vez e nosso pensamento era oferecer do melhor desde a alimentação, a bebida e, claro, uma senhora pista”, comemorou Zé Maria.
O blog está preparando um DVD especial alusivo à cobertura da Trilha Equinócio das Águas 2011 mas aqui você também poderá conferir a cobertura especial com fotos dos bastidores e também das melhores passagens e apertos que os pilotos passaram.

* Extraído do blog soujipeiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE