terça-feira, 8 de março de 2016

CVC inicia venda para a temporada de Bariloche em Julho

Imagem
Operação de Inverno terá voos semanais voando TAM e tarifas especiais para compras antecipadas
Para incentivar os embarques, Temporada da CVC em Bariloche será marcada por roteiros de 4, 5 e 7 noites, com cambio reduzido, descontos e parcelamento em até 12x sem juros
Faltando menos de três meses para a abertura da Temporada de Inverno em Bariloche, na Argentina, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, anuncia sua programação de viagens para este que é o destino de neve da América do Sul mais visitado por brasileiros nas Férias de Julho.
Pela proximidade geográfica entre Brasil e Argentina e, pensando no barateamento dos roteiros, a operadora lança sua programação com roteiros de 4 a 7 noites, inclusive para incentivar a visitação desde turistas que têm poucos dias disponíveis para o descanso como por aqueles que estarão de férias.
"Operação de Inverno da CVC em Bariloche" terá início em Julho e se estenderá até meados de Agostocom três frequências semanais voando TAM (às quartas-feiras, sábados e domingos), partindo de São Paulo rumo a Buenos Aires e conexões imediatas para Bariloche.
Para reservas de hotéis feitas com a CVC até o mês de Maio, a CVC também garante descontos de até 10%, se comparado aos valores das diárias da temporada passada, em pelo menos 10 hotéis e resorts parceiros, além da vantagem de utilizar o Cambio Reduzido CVC, que garante cotação mais atrativa que o dólar turismo oferecido no mercado para conversão do pacote eparcelamento em reais e até 12x sem juros.
O turista pode formatar a viagem de acordo com sua preferência, incluindo passeios, aulas de esqui adicionais e diárias conjugadas com Buenos Aires, sendo que a CVC tem duas sugestões de pacotes para Bariloche já formatados: o "Básico", que inclui passagem aérea e hotel, e o"Clássico", que, além destes itens, inclui traslados, passeio ao Circuito Chico com Cerro Campanário, passeio ao Cerro Catedral sem subida e ingresso ao teleférico Cerro Otto.
A Programação da CVC para Bariloche já está disponível em toda a rede de lojas da CVC no Brasil, formada por 1.004 lojas exclusivas e mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas. Mais informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) ou www.cvc.com.br (para clientes finais).
ROTEIRO CVC PARA TEMPORADA BARILOCE 2016:
Bariloche
Duração: 4 noites
Valor: a partir de U$ 888,00 por pessoa, em apartamento duplo
Embarques em 1º de julho
Inclui passagens aéreas + 4 noites de hospedagem no Hotel Soft Bariloche com café da manhã
Informações e reservas: www.cvc.com.br e (11) 3003-9282
 O preço acima considera saída de São Paulo, por pessoa, e pode utilizar o cambio reduzido CVC, com parcelamento em até 12x sem juros. Para saídas de outras praças, consulte a Assessoria de Imprensa CVC.

CVC - Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE