quinta-feira, 10 de março de 2016

Operadora CVC lança promoção com passeio grátis pela Grã-Bretanha


Imagem
Promoção é válida de 10 de março a 15 de abril

Para dar um impulso a mais às viagens internacionais, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, o trade turístico e a imprensa, acabam de lançar uma promoção exclusiva para os clientes da operadora.
Na compra do aéreo e um pacote terrestre para a Inglaterra, Escócia, País de Gales, com no mínimo 4 noites de hospedagem, o passageiro da CVC terá a opção de escolher um passeio opcional na cidade visitada. Essa promoção também é válida na compra de 2 semanas (ou mais) de cursos no exterior para algum desses países na operadora.
As opções de atividades vão desde visita a London Eye, terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres, city tour pela charmosa cidade de Cambridge ou até mesmo ingresso para visitar a Warner Bros Studio Tour, onde foram realizadas as gravações dos oito filmes da série Harry Potter.
A gratuidade é válida para clientes que adquirirem o pacote terrestre e aéreo até o dia 15 de abril para viagens que tenham embarques programados até o final de 2016, incluindo períodos de feriados prolongados.
Além dessa promoção que ajudará o passageiro a reduzir os gastos na viagem, crianças de até 11 anos não pagam hospedagem em diversos hotéis na Inglaterra, se hospedadas no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes. 
Serviços como hospedagens, passagens aéreas, traslados e passeios podem ser adquirido de forma avulsa na CVC e personalizado de acordo com as preferências de cada cliente. O passageiro pode, ainda, utilizar o câmbio reduzido na conversão e parcelamento fixo, em reais, em até 10x sem juros.
A promoção já está disponível em toda a rede de lojas da CVC no Brasil, formada por 1.004 lojas exclusivas e mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas.


Outras informações em www.agentescvc.com.br (para agentes de viagens) ou www.cvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE