sábado, 5 de março de 2016

Dario Parazzoli é o novo gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros

São Paulo, março de 2016 - A Costa Cruzeiros tem um novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Dario Parazzoli, atual gerente de Revenue Management para a América do Sul, assume nova função esta semana em substituição a Marcia Galvão. 

Parazzoli começou na Costa Cruzeiros em 1995 como gerente de Operações e ao longo deste período acumulou experiência na operação dos transatlânticos e no gerenciamento das tarifas e receitas voltadas ao mercado sul-americano. 

Além de seguir no setor de Revenue Management, o executivo será responsável por coordenar as vendas e as ações de marketing no escritório da companhia em São Paulo e por conduzir as iniciativas em conjunto com as empresas representantes da Costa Cruzeiros no Brasil. 

O profissional é fluente em inglês, italiano e espanhol. "Com esse novo desafio em mãos, espero continuar contribuindo para o crescimento da Costa na região", diz Dario Parazzoli. 

Parazzoli se reportará diretamente a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. 

"Dario Parazzoli é um profissional extremamente competente e reúne as qualidades para acumular essa posição e estreitar cada vez mais nosso relacionamento com as agências de viagens", reforça Rustico.

Temporada 2016/2017 - Para o próximo verão na América do Sul, a Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa e a presença de dois navios. O navio Costa neoRiviera foi o escalado para viajar entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques programados nas cidades de Santos e Rio de Janeiro e visitas a Salvador, Ilhéus e Ilhabela em cruzeiros de três a oito noites.
O navio Costa Mediterranea, por sua vez, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu, realizando viagens de oito noites por destinos brasileiros e um cruzeiro clássico de 15 noites pela região da Terra do Fogo.


Sobre a Costa Crociere
Há 67 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Informações à Imprensa::
Porta-Voz Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE