sábado, 5 de março de 2016

Hotel na Espanha quer virar point no verão europeu: Villa Marie

Estabelecimento fica no exclusivo balneário de Saint-Tropez

Viajantes em busca de um destino glamoroso para aproveitar o verão europeu já podem fazer uma reserva no Villa Marie, em Saint Tropez, um dos balneários mais exclusivos e badalados do mundo. O estabelecimento 5 estrelas da Rede Maisons & Hotels Sibuet, com atmosfera das antigas mansões italianas, é ideal para se viver uma experiência única a dois ou em família.

São 45 apartamentos de 20 a 60 , alguns de frente para o mar e decorados com requinte pela proprietária Jocelyne Sibuet, que optou por combinações únicas compostas de tons pastéis, móveis pintados à mão ou em estilo florentino e objetos decorativos garimpados em antiquários. O ambiente destaca o espírito da hospitalidade mediterrânea, a harmonia e a exclusividade.

Os hóspedes têm ainda à sua disposição o spa Pure Altitude, idealizado para um relaxamento profundo em total sinergia com o meio ambiente. Os produtos utilizados nos diversos tratamentos reparadores têm como base princípios ativos extraídos de mais de 200 plantas raras e minerais da montanha, com alto poder antioxidante. É o caso do tratamento pós-sol à base de jasmim.

Os sabores do mar estão presentes no elegantíssimo bar e restaurante Dolce Vita, com vista de tirar o fôlego para a espetacular Baía de Pampelonne, a mais famosa da região. Moderno mas extremamente caloroso, o local valoriza a culinária do Sul da França, sempre destacando os produtos mediterrâneos. Uma opção surpreendente é o carpaccio de peixe com coentro e maracujá. Além do mais, o chef desta temporada, Pierre Eon, está participando da versão francesa do programa de televisão “Top Chef”.

Mas não é só isso. A equipe de concierges do Villa Marie é focada em realizar todos os desejos dos visitantes, desde uma guloseima, uma surpresa aos amigos ou aos filhos, até um mimo exclusivo para seu amor. Mais informações em http://saint-tropez.villamarie.fr/en/.

Sobre a rede Maisons & Hotels Sibuet

Criada em 1981 por Jocelyne e Jean-Louis Sibuet, a rede francesa Maisons & Hotels Sibuet encanta por seu refinamento e pelo design impecável, sem perder de vista o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente. Seus hotéis boutique, localizados nos Alpes e no Sul da França, alguns com chalés anexos, já receberam celebridades do calibre de Jeanne Moreau, Rita Hayworth, Marion Cotillard, Bob Sinclair, Ridley Scott, Tom Cruise, Carla Bruni e Paul McCartney.

São eles o Les Fermes de Marie (Megève), Les Chalets des Fermes (Megève), L’HôtelMont-Blanc (Megève), Le Lodge Park (Megève), Terminal Neige – Totem (Flaine), Hôtel des Dromonts (Avoriaz), Altapura (Val Thorens), Cour des Loges (Lyon), La Bastide de Marie (Ménerbes), Villa Grenache (Ménerbes) e Villa Marie (Saint-Tropez). Todos os empreendimentos contam com wi-fi e concierge. Em breve será inaugurado também um em Saint Barth, no Caribe, o primeiro fora da França.

A Maisons & Hotels Sibuet é responsável também pelas dez unidades do Pure Altitude Spa, localizados em diversas partes da França, que oferecem uma série de tratamentos exclusivos e possuem uma linha de produtos próprios. 

Mais informações em https://en.experience-sibuet.com/ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE