sexta-feira, 15 de abril de 2016

Coluna Argumentos, quinta-feira, 14 de abril de 2016

Diálogo

Quase toda a bancada do Amapá deve votar contra o Impeachment de Dilma Rousseff no domingo. Entre os indecisos, André Abdon, do PP, fora chamado ao gabinete de Silvio Costa (PTdoB-PE), que atua como articulador do Planalto para o corpo-a-corpo.

Hi-tech

Da bancada do Amapá, Marcos Reátegui ainda não se decidiu. Ele inova e organiza enquête pela internet para saber a opinião dos eleitores do Amapá, para só depois se decidir para onde ele caminhará.

Interação

Para votar na consulta do parlamentar é só visitar sua Fan page no Facebook. Seu partido, o PSD, decidiu apoiar o Impeachment, mas liberou seus parlamentares para votar conforme suas consciências.

Saúde

A coluna encontrou no aeroporto o deputado Jory Oeiras. Ele acompanha sua esposa Teka no início de tratamento contra um câncer. Espirituoso e Cristão, se disse confiante em uma solução satisfatória. Amém!

Talento

Mas ainda deu tempo de saber de Oeiras sobre as eleições municipais. Vai de Ofiney Sadala em Santana. O concurseiro? Indaguei. E ele. “O único concurso público que ele ainda não passou foi o da urna”.

Estrelas
Agentes de viagem locais deixaram seus afazeres para entrar no estúdio da Agência M2 de Publicidade para gravar um clipe especial que ilustra peças alusivas à campanha “Agente.com.você” que a Abav-AP está lançando. O objetivo é a valorização do agente de viagem e as vantagens dos serviços.

Rádio

Presidente da Companhia Docas de Santana, Eider Pena, confirma presença no próximo sábado em nosso Conexão Brasília. Em pauta, modernização do terminal; outro convidado será o superintendente do DNIT no Amapá, Fábio Vilarinho, que fala dos estragos que as chuvas estão provocando às BR’s.

Posições

O radiofônico também trará uma cobertura especial sobre os preparativos para a votação de domingo na Câmara dos Deputados, quando o futuro de Dilma estará sendo votado. Integrantes da bancada federal do Amapá darão suas opiniões a respeito do rumoroso (e histórico) processo contra a mandatária.

Cultural

Dança e criatividade são as apostas para o mês de abril no Amapá Garden Shopping. O público poderá entrar na dança e aprender um pouco de cada estilo. Na abertura ontem, dança de salão no Praça de Alimentação. No decorrer do mês, Hip Hop, Zumba e Dança Contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE