terça-feira, 19 de abril de 2016

Macapá ganha linha de ônibus "turística" entre shopping, rodoviária e aeroporto

Linha atenderá a demanda de bairros da zona sul, centro e zona norte da capital.

Amanhã, quarta-feira (20/04), a partir das 10h, no piso L0 do Amapá Garden Shopping, será lançada a linha Shopping Garden/Aeroporto/Rodoviária, com 04 (quatro) micro-ônibus executivos, com acessibilidade, refrigerados e capacidade para 28 passageiros cada. A frota atenderá aos bairros da zona sul, centro e zona norte, passando pelas principais vias da capital.
O serviço é fruto da parceria entre o Amapá Garden Shopping com a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAC), junto com a empresa Expresso Marco Zero, que irá operacionalizar a linha. A tarifa cobrada pelo serviço será de R$ 4,00 e R$ 2,00 para estudantes que possuem o direito da meia passagem.

Sobre o Amapá Garden Shopping - estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá – Unifap, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construído em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá ao segundo maior município do Estado, Santana. O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que possui atualmente em seu portfólio mais de 17 shopping centers, destes 8 já inaugurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE