sexta-feira, 15 de abril de 2016

Trabalhadores-atletas podem se inscrever até o dia 30 para o Torneio do Trabalhador do SESI

O trabalhador da indústria que deseja mostrar seu talento esportivo tem até o dia 30 de abril para se inscrever e participar do Torneio do Trabalhador, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI).  O evento agita os atletas-trabalhadores e estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável. As competições na modalidade de Futebol de 7 Livre, acontecem no período de 2 a 7 de maio, no período noturno, no Centro de Atividades Homero Charles Platon (SESI).

As equipes podem ser formadas por até 16 atletas. Só poderão participar do Torneio, os funcionários que comprovarem seu vínculo e atividade profissional com a empresa. O Congresso Técnico para definir a tabela de jogos será realizado às 18h30, do dia 20, no teatro Leonor Barreto Franco (SESI).

De acordo com a superintendente do SESI, Alyne Vieira, a expectativa é receber cerca de 240 funcionários da indústria. "Trabalhadores ativos têm maior produtividade nas atividades laborais. Ao investir na prática esportiva de seus colaboradores, as empresas têm retorno direto em produtividade e motivação, pois se sente mais disposto para produzir", ressaltou a superintendente.

O coordenador do Torneio, Handerson Silva, ressaltou que o esporte é um dos pilares da atuação do SESI junto às indústrias. “Nosso intuito é contribuir para a melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, fator que reflete nodesenvolvimento de ambientes de trabalho mais agradáveis Além disso, o esporte dissemina valores que podem ser aplicados no dia a dia, tais como: respeito, comprometimento e espírito de equipe”, frisou o coordenador.

O atleta deve se inscrever na empresa em que trabalha. Informações pelo fone: 3084-8932.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE