sexta-feira, 15 de abril de 2016

Notícias do Turismo: Expo Internacional de Turismo já tem 83% de reservas

Mais tecnológica e interativa, a edição terá o foco ancorado em três fortes segmentos – Corporativo, Mice e Lazer
44ª ABAV Expo já conta com 83% de espaço reservado 

A 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo já começou com oportunidades para os visitantes, antes mesmo de sua abertura. O evento, que este ano acontece no Expo Center Norte, de 28 a 30 de setembro, já conta com 83% de seu espaço reservado por empresas dos mais variados segmentos do setor, demonstrando clara confiança dos expositores nas oportunidades do mercado que anualmente se reúne na feira.
"O objetivo da ABAV Expo nesta edição é ser o divisor de águas entre a crise instaurada no país e as oportunidades originadas pelo turismo. O interesse antecipado pelo evento revela a expectativa do setor por um segundo semestre menos instável que o primeiro, iniciando com os resultados da movimentação gerada pelos Jogos Olímpicos Rio 2016", ressalta Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.
Com uma excelente infraestrutura e maturidade no universo das feiras internacionais, a 44ª ABAV Expo se apresentará este ano ancorada em três fortes segmentos – Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e Lazer. Para auxiliar na intermediação entre expositores, co-expositores e visitantes – incluindo hosted buyers nacionais e internacionais – a 44ª ABAV Expo investe em ferramentas e sistemas tecnológicos que estarão disponíveis pré e durante todo o evento, proporcionando acesso rápido e fácil à lista de empresas e cooperados por segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE