domingo, 17 de abril de 2016

Delta elimina taxas de emissão de passagens e traz economia para consumidores

A Delta Air Lines deixará de cobrar taxas de emissão de passagens para clientes que compram seus bilhetes por telefone pela central de reservas e vendas, pessoalmente nos aeroportos e outros pontos de vendas de passagens.

"É muito mais simples para os nossos clientes não terem que se preocupar se eles vão pagar uma taxa para emissão de bilhetes com a Delta", disse Glen Hauenstein, novo presidente da Delta.

Em 2005, a Delta instituiu uma taxa de emissão de bilhetes de US$ 25 por passagem quando comprado pelo telefone de reservas e vendas e de US$ 35 quando comprado em aeroportos e outros pontos de vendas. Os encargos variam para algumas localidades fora dos Estados Unidos. A Delta não vai cobrar uma taxa para os clientes que comprarem bilhetes no delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta.

"Esta – e cada decisão que tomamos – se baseia no envolvimento com os nossos clientes e funcionários todos os dias", disse Charisse Evans, vice-presidente da Delta de vendas, reservas e atendimento ao cliente. "Ao ouvir, cuidar e se conectar com os nossos clientes, eles estarão cada vez mais próximos de nós cada vez que voarem conosco. Estou extremamente orgulhosa de nossos colegas dedicados, que, juntamente com o apoio de cerca de 80.000 funcionários da Delta em todo o mundo, continuam a elevar o padrão ao exceder as expectativas dos nossos clientes."

Eliminar a taxa de emissão de passagem é o mais recente exemplo do compromisso da empresa em ajudar os clientes e responder a seus comentários antes, durante e depois da sua viagem com a Delta.

A Delta integrou recentemente o serviço de apoio ao cliente @DeltaAssist ao seu canal @Delta para oferecer aos clientes uma experiência perfeita ao se comunicar com a companhia aérea via Twitter. Há quase seis anos, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer suporte ao cliente em tempo real via Twitter por meio do @DeltaAssist, incluindo remarcações, informações de voos, detalhes dos aeroportos e serviços adicionais.

A equipe cresceu de seis funcionários para mais de 40 especialistas com experiência em reservas para prestar assistência em inglês, espanhol, português e japonês.
 

Sobre a Delta
Imagem inline 1
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2015 nas categorias de Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe, América Central, América do Sul e México. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One™. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para melhorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 56 destinos na região, oferecendo acima de 1.700 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: Facebook/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 58 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE