terça-feira, 13 de janeiro de 2015

IJOMA incentiva solidariedade em A Banda com sorteio de prêmios

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) participa do maior bloco de sujos da Amazônia, A Banda.

Nesse ano, a entidade vem com um sorteio de prêmios, para incentivar a doação e arrecadação, que será utilizada para o término da obra do prédio Anexo do instituto. Serão sorteados no dia 17 de fevereiro, às 10 horas, no local da concentração da folia, Praça Veiga Cabral, uma bicicleta, uma máquina de lavar, um tablet, um smartphone e uma televisão.

As vendas das cartelas iniciam nesta quarta-feira, 14, no prédio do IJOMA, situado na Rua Dr Silas Salgado, 3586 – Alvorada, atrás da CTMac, no horário das 7:30 às 13:00 horas.

As cartelas também estarão disponíveis em outros pontos da cidade. Os estabelecimentos que participarem, estarão com um cartaz de identificação do ponto de venda.

“O mais importante desse evento não são os prêmios, mas, a participação do cidadão de forma solidária. E a oportunidade das pessoas iniciarem o ano realizando um ato de ajuda ao próximo e ainda contribuir para a construção de uma obra que será da sociedade amapaense”, disse o presidente da casa, padre Paulo Roberto.

No dia da Banda, os participantes do instituto, funcionários e voluntários estarão pela manhã inteira, animando, vendendo material institucional e cartelas no local da concentração, onde será montado um palco que terá a participação de alguns cantores da terra, tudo de forma beneficente.

“Agradecemos o apoio da coordenação de A Banda, pela parceria, em nome de seu presidente, Sabino, que está conosco há três anos consecutivos, finaliza o coordenador, Marcio Bezerra.

O IJOMA
Ajudar ao próximo é um dom divino. Uma das metas do Instituto do Câncer Joel Magalhães – IJOMA, coordenado por padre Paulo Roberto, é executar esse dom, de forma humanitária, atendendo com amor.

A entidade é detentora dos títulos de organização da sociedade civil de interesse público (Oscip) municipal e estadual, decorrentes do trabalho que vem executando no Estado.

Foi criado em 2010, e de lá para cá, cresce em serviços, atendimento e reconhecimento da sociedade.

A instituição é voltada principalmente para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer no Estado do Amapá.

É uma entidade sem fins lucrativos que conta apenas com apoio de doações e voluntários que prestam serviço na casa e nos eventos.

Lugar para fazer novas amizades, receber carinho e amor. Espantar a tristeza e conversar sobre esperanças e novos projetos.

Atualmente realiza diversos atendimentos preventivos para obter diagnóstico precoce. Também são realizados atendimentos para os mais de 500 pacientes cadastrados como: psicologia, psiquiatria, odontologia, atendimento clínico, jurídico, ginecológico, ajuda social e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE