sábado, 10 de janeiro de 2015

Secretário de Cultura do Estado vai reunir com segmentos culturais‏

O secretário de Estado da Cultura Disney Furtado da Silva, reúne na próxima quinta-feira, 8, a partir das, 16hs, no auditório do Centro de Convenção João Baptista de Azevedo Picanço com todos os segmentos culturais do Estado.
O encontro servirá para o atual gestor da pasta explanar os projetos do Estado no setor cultural, explicar a atuação situação financeira do Estado em relação a cultura  e conseqüentemente ouvir dos “Produtores Culturais” do Estado, suas principais reivindicações.
Segundo o Secretário Disney, a ideia é montar diversas estratégias para a cultura amapaense no ano de 2015 e iniciar projetos futuros em todos os seguimentos da cultura. “O Estado tem que manter dialogo direto para podermos fazer uma grande gestão e por isso já estamos reunindo com todos os seguimentos de cultura do Estado e temos a plena certeza que com a ajuda de todos faremos um bom trabalho”, declarou.
Neste primeiro momento de gestão o secretário esta montando a novo equipe da secretaria, mas já reuniu com todos os servidores da Secult e também já iniciou conversa com as escolas de samba e blocos, para definir os investimentos do Estado no carnaval 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE