quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Governador do Amapá realiza visita institucional ao Tribunal de Justiça

Na manhã desta quarta-feira (07), os Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá receberam a visita do governador eleito Waldez Góes, acompanhado do vice-governador, Papaléo Paes; da primeira Dama, a deputada estadual Marília Góes e do Secretário de Relações Institucionais, Jorge Amanajás. 
O encontro serviu para discutir projetos importantes para o ano de 2015 firmando uma interlocução entre os dois Poderes.
O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Luiz Carlos, falou da importância desse primeiro contado com o chefe do executivo para a manutenção do diálogo entre os Poderes.
“É uma alegria receber o governador, até porque nós todos somos Poderes do Estado que temos a obrigação de zelar pelo melhor. E nessa conversa institucional, passamos ao governador as nossas expectativas para o ano e o trabalho que vamos realizar, sempre contando com a colaboração do Governo do Estado”, declarou o presidente.
O governador agradeceu ao Presidente do Tribunal de Justiça pelo convite para essa reunião com o colegiado de desembargadores.
"É um momento importante esse diálogo para trabalharmos intensamente essa relação. Foi o que eu defendi em campanha: a relação de respeito e valorização do papel que cada Poder realiza no âmbito do Estado do Amapá. E os Poderes, Judiciário e Executivo têm essa responsabilidade, não só de dialogar, mas de tomar muitas iniciativas. Quem ganha com isso é a sociedade, isso é realmente muito positivo”, finalizou o governador.

Texto: Daniel Alves
Fotos: Adson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE